Pantanal

NovelasPantanal

Madeleine Morre em Pantanal? Saiba o desfecho surpreendente na versão original e no remake

Ítala Nandi e Karine Teles interpretam Madeleine na segunda fase de 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Internet)
Ítala Nandi e Karine Teles interpretam Madeleine na segunda fase de ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Internet)

Saiba o final surpreendente de Madeleine em “Pantanal”.

Madeleine vivida pela atriz Bruna Linzmeyer na primeira fase de “Pantanal”, e por Karine Teles na segunda fase do remake assinado por Bruno Luperi, é uma das personagens centrais da novela.

Rebelde e de uma família abastada, que teve dias de luxo, mas agora está na ‘pindaíba’, a dondoca teve um romance com o rústico José Leôncio, vivido por Renato Goés na primeira fase de “Pantanal”, e Marcos Palmeira na segunda fase da trama. Desse envolvimento nasceu Jove (Jesuíta Barbosa).

SAIBA MAIS! Pantanal: Vai virar onça? Juma dá flagra em Muda falando sozinha e tem reação surpreendente: “Feito bicho”

Na versão original da novela, que foi exibida nos anos 90 pela extinta TV Manchete, Madeleine morreu em um acidente de avião. Naquela época, a personagem foi vivida por Ingra Lyberato na primeira fase e interpretada na segunda fase por Ítala Nandi.

O fim trágico de Madeleine, porém, ocorreu em meados da história e nada tinha a ver com o que o autor havia planejado na sinopse da novela.

Veja também

Ingra Liberato e Bruna Linzmeyer deram vida à Madeleine na primeira fase de 'Pantanal' e Ítala Nandi e Karine Telles na segunda fase do folhetim (Foto: Reprodução / Internet)
Ingra Lyberato e Bruna Linzmeyer deram vida à Madeleine na primeira fase de ‘Pantanal’ e Ítala Nandi e Karine Telles na segunda fase do folhetim (Foto: Reprodução / Internet)

SOBRE A PRIMEIRA VERSÃO DA NOVELA

Segundo o site Teledramaturgia e com o livro Novela, a Obra Aberta e Seus Problemas, do jornalista Fábio Costa, Benedito Ruy Barbosa havia reservado uma transformação no perfil de Madeleine. Ela sobreviveria à queda do avião no Pantanal e viveria um bom tempo perdida na região após ser salva pelo Velho do Rio (Cláudio Marzo), o que faria com que ela revisse as prioridades em sua vida.

Mas, Madeleine acabou morrendo no acidente pois sua intérprete, Ítala Nandi, pediu para sair da produção. Ela tinha intenção de se dedicar a um trabalho no cinema, e a morte da personagem foi a saída encontrada pelo autor da novela para solucionar o impasse, deixando o autor furioso na época.

Assim, Bruno Luperi, neto de Benedito deve seguir a sinopse original escrita pelo avô e manter Madeleine viva, de acordo com fontes do site Observatório da TV.

A personagem de Karine Teles sobreviverá a queda de avião que ocorrerá nos próximos meses da novela. A influenciadora digital será cuidada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) após o acidente e se tornará uma pantaneira raiz na novela das nove da Globo, tendo um desfecho feliz na nova versão.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários