Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Vai virar onça? Juma dá flagra em Muda falando sozinha e tem reação surpreendente: “Feito bicho”

Juma (Alanis Guillen) flagrará Muda (Bella Campos) falando sozinha e ficará desconfiada em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) flagrará Muda (Bella Campos) falando sozinha e ficará desconfiada em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Muda está prestes a ser desmascarada em “Pantanal”.

Juma (Alanis Guillen) vai dar um flagra em Muda (Bella Campos) falando sozinha em “Pantanal”, e ficará em choque. A forasteira acreditará que está sozinha na tapera dos Marruá e começará a pensar em voz alta sobre seu verdadeiro plano no local.

Nesse momento, a filha de Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes) chegará bem na hora e ficará boquiaberta ao ouvir a voz da amiga na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Pantanal: Juma parte para cima de Jove, pede para transar com o rapaz e leva ‘toco’: ‘Guta era diferente’

Em cenas previstas para a próxima sexta-feira (29), Muda passará a ser alvo de desconfiança no Pantanal. Os moradores da região começarão a desconfiar se a personagem de Bella Campos realmente não pode falar. A jovem estará lavando roupas no rio quando tomará um susto com a presença de Tibério (Guito) na novela das nove da Globo.

O empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira) se apaixonou por ela desde quando a conheceu e perguntará sobre o passado da amiga de Juma. “É difícil de acreditar que ocê chegou aqui por obra do acaso. Eu me pergunto o que poderia levar uma menina feito ocê a morar feito bicho naquela tapera? O que, Muda?”, questionará o peão. Ela continuará no personagem e retornará à tapera sem abrir o ‘bico’.

Veja também

MUDA SERÁ DESMASCARADA EM ‘PANTANAL’?

Mais tarde, Muda acabará se descuidando ao pensar que está sozinha no lugar no folhetim de Bruno Luperi. “Ocê tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo… Antes que comecem a desconfiar de ocê… Isso é… Se é que já não desconfiam”, dirá a jovem falando para si mesma.

É então que Muda tomará um susto ao se deparar com a protagonista de “Pantanal”, que ficará em choque com o que ouvirá. “Pensei ter lhe ouvido falando sozinha”, afirmará a personagem de Alanis Guillen.

Para a sorte da retirante de “Pantanal”, Juma logo pensará que é coisa da própria cabeça, ficando confusa com o que ouviu. Sendo assim, pelo menos por enquanto, a máscara da víbora não cairá na novela das nove da Globo.

Muda (Bella Campos) vai se afeiçoar a Juma (Alanis Guillen) e poupará vida da mocinha em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen)  em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários