Internacional

Madonna, rainha do pop, mostra ousadia, surge sem sutiã aos 61 anos e vira piada: “velha”

Madonna surge sem sutiã e divide à web (Foto: Reprodução)
Madonna surge sem sutiã e divide à web (Foto: Reprodução)

Além de ousada, Madonna também resolveu se juntar as muitas vozes que lutam contra o racismo recentemente, indo às ruas de Londres participar das manifestações.

Com músicas que fazem bastante sucesso e uma legião de fãs incrivelmente apaixonados, Madonna é considerada a rainha do pop por muita gente. Além de hits contagiantes, a cantora sabe causar e deixar todos de queixo caído quando decide ousar.

+“Namorado” de Gugu tem conversa íntima com suposto marido exposta após negação e embate: “Bundinha bem empinadinha”

Na segunda-feita 07, a diva parou tudo ao usar suas redes sociais para compartilhar uma foto onde posa sem sutiã, trajando apenas uma calcinha preta. No momento do registro, Madonna estava frente à um espelho e com uma muleta, visto que se recupera de uma cirurgia feita no joelho recentemente. “Todo mundo tem uma muleta”, escreveu ela na legenda.

Sem dúvidas a cantora possui um corpo de princesa para uma pessoa que já está com a idade mais avançada, só que existe muita gente que não entendeu isso, detonando a artista nos comentários da publicação.

“Venho abrir meu feed e se deparo com isso, triste”, “Menos né, bem menos”, “Você está muito velha para isso”, “Essa não é a Madonna que eu conheço”, escreveram alguns internautas.

+Geraldo Luís tem vício tenebroso escancarado por Sikêra Jr, acaba sendo massacrado e anuncia decisão: “Morre”

Por outro lado, muita gente elogiou a boa forma da cantora. “O povo criticando sendo que não chega nem aos pés dela. Recalque que chama né?”, Lindonaa”, “Uma deusa”, disseram.

Luta contra o racismo

Pouco tempo atrás, a diva também mostrou sua indignação pelo racismo que vem ocorrendo no mundo e mesmo com problemas para se locomover, usou muletas para ir às ruas de Londres, se unindo aos milhares de manifestantes do movimento Black Lives Matter.

Discreta, Madonna foi com um óculos escuro e fez o possível para ficar nos protestos como uma pessoa qualquer, sem ser reconhecida, mas isso não rolou.

+30 anos após a morte de Cazuza, cantor tem carta psicografada assombrosa divulgada com pó e dor profunda: “Cheiração”

A artista acabou sendo identificada por pessoas que estavam nos protestos e tirou algumas fotos eles, além de fazer vários vídeos. “Madonna tá com a gente, essa luta é de todos”, “Juntos e com vozes de grande influência como a dessa estrela a gente vai conseguir”, relataram alguns internautas em suas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Everyone has a Crutch……………. 🛠

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.