Celebridades

Mãe de apresentadora da Record humilha e maltrata empregada doméstica e causa revolta: “Nojenta”

Fabiana Scaranzi teve mãe exposta as redes sociais por filho de ex-empregada doméstica (Foto: Reprodução)
Fabiana Scaranzi teve mãe exposta nas redes sociais por filho de ex-empregada doméstica (Foto: Reprodução)

Apresentadora teve mãe exposta em rede social

Fabiana Scaranzi, ex-apresentadora do Domingo Espetacular da Record, acabou tendo o seu nome envolvido em uma grande polêmica nas redes sociais. Acontece que a mãe dela está sendo acusada de maltratar a sua ex-empregada doméstica.

+Simone, após explosão de fim com Simaria e barraco exposto do marido com irmã, detona com recado: “Se afaste de mim”

O filho da ex-funcionária, Pablo Elo, usou o seu perfil no Instagram para falar o que a sua mãe vinha sofrendo enquanto prestava serviços na casa da mãe de Fabiana Scaranzi.

+Reynaldo Gianecchini é pego de bruços no quarto, após escandalizar sobre relação com filho de Marília Gabriela e sexo gay

O RELATO DO FILHO

“Gente, essa é a minha mãe. Ela estava trabalhando para a mãe de uma jornalista famosa, Fabiana Scaranzi, e foi muito humilhada por essa senhora, que chamava a minha mãe de burra, imprestável, tomava a vassoura da mão dela e dizia que ela não sabia varrer chão. Fez ela ficar trancada dentro do quartinho de empregada na virada do ano de 2020 para 2021, dizendo que lugar de empregada é no quartinho da empregada”, relatou ele, expondo os maus tratos e humilhações que a sua mãe sofria.

+Sikêra Jr, após quase morrer, tem saída da RedeTV!, explode guerra com a Globo e escandaliza: “Quem está quieto”

“Foram 30 dias trabalhando pra essa senhora grossa e sem educação. Minha mãe me ligava todos os dias chorando, mas teve que aguentar até receber o pagamento e no fim foi mandada embora. Mais uma vez, chamando ela de imprestável e que nunca contratou alguém tão imprestável como a minha mãe”, finalizou Pablo Elo.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram revoltados: “Mulher nojenta, nem sei quem é, mas já tenho ódio dela”, comentou uma seguidora. “Nojo desse tipo de gente”, escreveu mais uma. “Pobre de espírito, tenho pena desse povo que se acha melhor que os outros”, disparou uma terceira.

Empregada doméstica que trabalhou para mãe de Fabiana Scaranzi (Foto: Reprodução)
Empregada doméstica que trabalhou para mãe de Fabiana Scaranzi (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.