Celebridades

Celebridades

Mãe de Arthur Aguiar expõe traições do ator, detona atitudes e defende Maíra Cardi: “Lógico que eu não passei pano”

Kátia, mãe de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução
Kátia, mãe de Arthur Aguiar – Foto: Reprodução

Quando Arthur Aguiar acha que não vão lembrar, a própria mãe detona em cima do ator

Katia Aguiar, mãe do vencedor do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, foi a público detonar as atitudes que o ator teve quando traiu Maíra Cardi inúmeras vezes.

Kátia explicou que não apoiou nem defendeu o filho pelas atitudes e que ele tinha que repensar os atos: “Lógico que eu não passei pano”.

Em entrevista dada ao Gshow, plataforma de entretenimento da Globo, mãe de Arthur Aguiar deu declarações sobre sua proximidade com Maíra Cardi e relação com o filho.

+Prosti para comer hambúrguer, come tijolo e traição com sereia: As revelações bizarras de João Kléber na RedeTV 

“Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação de Sophia. Eu sou avó de Sophia. Quando ele falou: ‘Mãe, vou voltar’ [para a Maíra], eu falei:  ‘Ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa'”, revelou a Mãe de Arthur Aguiar.

Veja também

Arthur Aguiar - Foto: Reprodução
Arthur Aguiar – Foto: Reprodução

ATAQUES NO BBB

Kátia Aguiar também deu declarações sobre os ataques sofrido por Arthur Aguiar durante a passagem do ator no Big Brother Brasil.

“Foi muito difícil ver todo mundo falando de Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora”, iniciou.

+Violência, tensão e muita audiência, Globo reprisará ‘A Favorita’ na integra e novela só vai acabar em 2023 

“Kátia finalizou contando sobre um momento engraçado quando estava caminhando e ouviu críticas a Arthur Aguiar: Teve uma situação muito engraçada durante o BBB. Estava no campão onde levo meu cachorro para passear, e uma menina não sabia que eu era mãe dele. Ela chegou e falou: ‘Não aguento mais ouvir a voz daquele insuportável, aquele mimado’, aí a outra moça perguntou: ‘Mas de quem você está falando?’, e ela respondeu: ‘Aquele Arthur Aguiar’. A outra moça sabia que eu era mãe dele, aí apontou e falou: ‘Ela é mãe dele’. A menina ficou branca na hora”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários