Celebridades

Mãe de Eliza Samúdio massacra goleiro Bruno ao vivo e implora: “Só quero os restos mortais da minha filha”

Sonia Moura, mãe de Eliza Samúdio, detonou o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)
Sonia Moura, mãe de Eliza Samúdio, detonou o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)

Mãe de Eliza Samúdio, Sonia Moura usou um espaço no programa A Tarde é Sua para detonar a liberação do goleiro Bruno do mundo exterior

Sonia Moura, mãe de Eliza Samúdio, fez um desabafo emocionado sobre os rumos tomados na condenação do goleiro Bruno, nesta quarta-feira (22). Indignada com a possibilidade do atleta voltar a jogar bola e ostentar novamente um título de ídolo, a mulher se revoltou com a falta de comprometimento da Justiça em aplicar devidamente a pena pelo crime.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a mãe de Eliza Samúdio afirmou estar com medo da liberação do jogador da cadeia e avaliou ser “uma vergonha” a volta dele ao trabalho. Ela acredita que todos que pagam sua pena devem ser reinseridos na sociedade, mas no caso dele o futebol não deveria ser uma opção, mesmo porque ele ainda não cumpriu os 20 anos de condenação.

Sonia Moura também disse temer uma aproximação do goleiro Bruno, mesmo que ele esteja a 700 quilômetros de distância da sua residência. O fato dele ter matado sua filha e de ter enviado o próprio filho bebê para morrer também, ainda lhe causa indignação. “Se a polícia não tivesse encontrado o meu neto, ele estaria morto”, disse a mulher, extremamente emocionada.

A mãe de Eliza Samúdio também disse que o jogador usa a tática de ser fofo em sua conta no Instagram, onde posta fotos de sua rotina na academia e com as três filhas, mas isso não passa de uma forma de tentar passá-la como megera da história. Seu principal questionamento é o porquê de o juiz ter liberado o goleiro da detenção, sendo que nem uma tornozeleira eletrônica ele usa.

Por fim, Sonia Moura disse o que realmente espera da Justiça. “Eu só quero encontrar os restos mortais da minha filha”, lamentou a ex-sogra do goleiro Bruno.

Eliza Samúdio e o acusado pelo assassinato da modelo, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno (Foto: Montagem TV Foco)
Eliza Samúdio e o acusado pelo seu assassinato, o ex-goleiro do Flamengo Bruno (Foto: Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!