Celebridades

Mãe de Eliza Samúdio fica apavorada com possibilidade do goleiro Bruno ficar próximo do filho

Goleiro Bruno pode chegar perto do filho após tentar matá-lo (Foto: Montagem/TV Foco)
Goleiro Bruno pode chegar perto do filho após tentar matá-lo (Foto: Montagem/TV Foco)

Bruno quase fechou contrato com clube do Mato Grosso

O goleiro Bruno Fernandes, assassino de Eliza Samúdio, desde 2017 cumpre pena em regime semiaberto. O assassinato de Eliza aconteceu em 2010 e, de acordo com a investigação, o plano de Bruno era também matar o próprio filho, Bruninho, que em sua homenagem recebeu o mesmo nome que o seu.

Inclusive, foi por conta de Bruninho que o goleiro teria matado Eliza Samúdio, pois ele era contra assumir a paternidade do garoto. O menino tem 9 anos de idade e é criado pela a avó, Sônia Samúdio, mãe de Eliza.

Por estar em regime semiaberto, Bruno acabou sendo liberado pela Justiça para atuar em clubes de futebol. O time Operário-MT, que fica na região metropolitana de Cuiabá, chegou a sondar o goleiro e, caso a contratação fosse fechada, ele ficaria perto do filho que no passado tentou matar.

E só em pensar nisso, a avó do garoto ficou apavorada. “Ele estar perto de mim é apavorante. Estou com medo. Eu não teria coragem de deixar o Bruninho com ele a sós“, disse ela. Até então, o goleiro ainda não se pronunciou em relação a ter tentado ver o filho pessoalmente.

Porém, para o alívio de Sônia Samúdio, o Operário-MT acabou desistindo da contratação do atleta, depois da repercussão negativa e da perda de patrocínios. Ainda não existe informações dando conta de que Bruno esteja negociando com outros clubes, mas times da região onde o seu filho Bruninho mora podem despertar interesse.

Sônia Samúdio totalmente apavorada, falou que ao menos Bruno deveria usar uma tornozeleira eletrônica, afirmando que não entende as decisões favoráveis da Justiça ao assassino.

Sonia Moura, mãe de Eliza Samúdio, detonou o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)
Sonia Moura, mãe de Eliza Samúdio, detonou o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.