Celebridades

CelebridadesRecord

Mãe de famosa atriz da Record é pega no flagra sabotando novela em que a filha atua e castigo é divulgado

Emissora começou a enfrentar crise causada pela pandemia e está realizando demissões (Foto: Reprodução)
Emissora começou a enfrentar crise causada pela pandemia e está realizando demissões (Foto: Reprodução)
Record vive momento difícil em sua teledramaturgia; mãe de atriz estava sabotando novela da filha (Foto - divulgação.)
Record vive momento difícil em sua teledramaturgia (Foto – divulgação)

Mãe de atriz famosa estava sabotando a novela da própria filha na Record e acabou sendo descoberta

A mãe de uma famosa atriz da Record TV, acabou se envolvendo em maus lençóis. Acontece que ela foi flagrada sabotando a novela da própria filha, passando os capítulos da trama para os jornalistas.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, a produção da novela começou a desconfiar da mãe da atriz, e um produtor acabou se passando por um jornalista e pediu a ela o bloco de capítulos da novela, e logo ela lhe repassou.

Como forma de castigo, depois disso, ela agora recebe apenas as falas da filha, que não teve a sua identidade revelada.

E por falar na teledramaturgia da Record TV, atualmente a emissora de Edir Macedo não vive um dos seus melhores momentos nesta área. Se no passado fez bastante sucesso com a novela Os Dez Mandamentos, entre outras bíblicas, de um tempo para cá, isso não vem mais acontecendo.

O curioso é que as novelas começaram a cair na audiência, depois que o canal resolveu fazer uma mudança, e colocar a filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, como supervisora de folhetins, a partir dai não só ela, como bispos da igreja Universal começaram a alterar capítulos das novelas, alterando textos, entre outras coisas, fazendo com que a novela perdesse a sua identidade, afastando assim o público.

Veja também

Cristiane Cardoso assumiu esse posto a partir da novela Apocalipse, e curiosamente, foi a partir dessa novela que a audiência da emissora começou a desabar, e não conseguiu recuperar até os dias de hoje. Quem não gostou nada das alterações que foram feitas na novela foi a autora da mesma, Vivian de Oliveira, que pouco tempo após o fim da trama, em comum acordo com a Record, decidiu deixar a emissora. Ela possuía ainda um contrato de dois anos com o canal.

O autor Marcílio de Moraes, já chegou a mostrar a sua indignação com a emissora de Edir Macedo. E em suas redes sociais, mandou indiretas para a emissora. “Um amigo quis saber a que eu atribuo o extraordinário sucesso da TV Globo durante as últimas décadas. Minha resposta: certamente há muitas razões, mas a principal delas, a que está na origem, a fundamental, é que o Roberto Marinho e seus filhos nunca se meteram nas novelas. Como 70 por cento do faturamento da Globo vem das novelas, a coisa deu certo. E continua dando”, escreveu ele.

Será que não está a hora da emissora repensar na sua estratégia para a produção de suas novelas? Fica a dica Record!

Logo da Record (Foto: Reprodução).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários