Celebridades

Celebridades

Mãe de Gil se desespera com notícia trágica sobre filho e aparece aos prantos: “Dói”

Mãe de Gil do Vigor se pronunciou - Foto: Reprodução
Mãe de Gil do Vigor se pronunciou – Foto: Reprodução
Mãe de Gil do Vigor se pronunciou - Foto: Reprodução
Mãe de Gil do Vigor se pronunciou – Foto: Reprodução

Dona Jacira, mãe de Gil, não se conformou com os ataques ao filho e resolveu se pronunciar sobre o assunto aos prantos em rede social

Uma das mulheres que ficaram famosas no BBB21 mesmo sem participarem do programa foi dona Jacira Santana, que é a mãe de Gil do Vigor, que fez jus ao sobrenome popular atribuído ao filho e o defendeu com todas as forças aqui fora. A famosa, dessa vez, foi aos prantos nas redes sociais para repudiar uma tragédia contra o rapaz.

É que Gil foi alvo de homofobia por parte de um conselheiro do Sport Clube Recife, time de coração do economista. Ele afirmou que era uma desmoralização as cenas de Gil no estádio do time, o que rapidamente gerou repúdio generalizado nas redes. Após o e rapaz se manifestar, foi a vez da mãe de Gilberto detonar a homofobia sofrida.

Mãe de Gil desabafa

“Vocês não imaginam como me dói como mãe ver meu filho passar por isso…Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!”, escreveu a famosa, que também repostou comentários de famosos.

Veja também

Gilberto é o mais novo contratado da Globo (Foto: Reprodução)
Gilberto é o mais novo contratado da Globo (Foto: Reprodução)

Dona Jacira também fez um vídeo e denunciou com mais vigor os ataques a Gil, inclusive agradecendo ao ex-presidente Lula e ao ex-ministro e ex-candidato à Presidência, Ciro Gomes, pelo apoio prestado por eles. “Não se deixe abater nem fique calado. Conte com minha solidariedade e meu apoio!”, desejou Ciro na ocasião.

Brother desabafa

Após sofrer homofobia, Gilberto revelou sofrimento. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, disse ele, que fez um anúncio.

“Estou escrevendo meu livro! Em um dia como esse – em que fui vítima de um ataque homofóbico – é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro – que será lançado pela Globo Livros – virou um ato de resistência também”, anunciou Gil.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários