Celebridades Gugu Liberato

Bomba! Mãe de Gugu descreve últimos momentos e entrega pressentimento: “Não tinha pressa, parecia estar adivinhando”

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, quebra o silêncio pela primeira vez. Foto: Reprodução
Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, quebra o silêncio pela primeira vez. Foto: Reprodução

Após revelar que jamais perdoará Rose Miriam, mãe de Gugu Liberato fala sobre despedida com o apresentador e supõe que filho já pressentia tragédia

Durante a entrevista exclusiva à VEJA, Maria do Céu, de 90 anos, mãe de Gugu Liberato falou sobre a morte precoce do filho, vítima de um trágico acidente doméstico nos Estados Unidos. Na conversa, a senhora, ainda muito abalada, revela como ficou sabendo do falecimento do artista e ela conta que a triste informação chegou através de sua outra filha, Aparecida.

Maria do Céu explica que estava na cozinha de sua casa quando Aparecida chegou, ela pediu para que a mãe fosse até a sala, “achei estranho“, confessa. Logo, quando foi informada de que Toninho -apelido carinhosamente dado a Gugu Liberato- havia sofrido um acidente, ela se dirigiu direto ao aeroporto.

Eu embarquei com a roupa que estava vestindo. A confirmação da morte foi no hospital. Não gosto de pensar nesse exato momento. Mas parecia que algo iria acontecer”, detalha a mãe de Gugu Liberato enquanto as lágrimas escorriam.

A senhora explica que metade da semana passava na casa de Gugu Liberato no Brasil, já a outra em sua residência. Maria do Céu rememora que como estava doente, com gripe, ficou uma semana a mais na casa do filho e no dia anterior da volta do apresentador à Orlando, ele foi até o seu quarto e ficou horas conversando com ela.

“Ele me contou que iria sair de casa às 6 da manhã para viajar, mesmo assim eu pedi para vir se despedir. Ele foi e me beijou muito. Na saída, já na porta, eu o chamei novamente, e ele voltou para me abraçar. Ele não tinha pressa, parecia estar adivinhando. Eu só não fui para lá porque estava gripada. Fiz algo a que não estava acostumada”, revela Maria do Céu.

Ainda na entrevista à VEJA, Maria do Céu disse que pediu para que Gugu Liberato ligasse à ela assim que chegasse em Orlando. “Deu a hora em que ele já teria desembarcado, e nada. Liguei para a minha filha e disse que o Toninho não tinha ligado. ‘Será que o avião caiu?’, perguntei. Meu filho viajou e nunca mais voltou“, disse em lágrimas.

LAMENTO - Maria do Céu, a mãe: “Fiquei revoltada, mas Deus vai me dar forças” Jonne Roriz/VEJA
Maria do Céu, a mãe de Gugu Liberato: “Fiquei revoltada, mas Deus vai me dar forças” Jonne Roriz/VEJA

Maria do Céu fala sobre Rose Miriam

Em entrevista à VEJA, ela conta detalhes da relação com o comunicador e admite estar decepcionada com Rose Miriam di Matteo por conta da briga na Justiça pela herança do famoso, que pode chegar ao valor de R$ 1 bilhão.

Maria do Céu conta que antes da morte de Gugu Liberato, todos almoçavam juntos aos domingos, a família era unida e feliz. Em meio as lágrimas, a senhora admite “nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça“.

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, quebra o silêncio pela primeira vez. Foto: Reprodução
Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, quebra o silêncio pela primeira vez. Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.