TV Foco

Mãe de Gugu, um ano após sua morte, revela detalhes sobre o corpo do filho: “Iria ficar deformado”

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, quebra o silêncio pela primeira vez. Foto: Reprodução
Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Mãe de Gugu, Maria do Céu, falou sobre a morte do filho um ano após seu acidente

Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, resolveu abrir o coração e falou sobre a morte do filho um ano após o trágico e fatal acidente doméstico que sofreu em sua mansão nos Estados Unidos em novembro do ano passado.

Em entrevista ao Jornal da Record, que tem promovido uma série de homenagens ao apresentador, Maria do Céu comentou que não queria doar os órgãos de seu filho logo após a sua morte.

+Luto! Morre ator da Globo, Roberto Lopes, após anos de luta contra doença destruidora

Na conversa, a mãe de Gugu revelou que tinha medo que a operação da retirada de órgãos pudesse deformar o corpo do apresentador da Record. No entanto, ela logo foi convencida de que a cirurgia não iria acarretar em nenhum tipo de alteração no corpo de Gugu, que morreu aos 60 anos de idade.

“Eu nem queria assinar, no começo, para tirarem as coisas do corpo dele porque ele iria ficar deformado“, relembrou ela ao Jornal da Record.

+RedeTV, enfrentando crise, sofre baixa e Faa Morena vai aos prantos com demissão: “Sei de tudo”

Vale lembrar que, no próximo sábado, 21 de novembro, a morte de Gugu Liberato completa um ano e a família do apresentador lançará uma campanha chamada de “GuguVive”. A intenção da família é incentivar e conscientizar o público sobre a doação de órgãos. Ela salientou que, devido a pandemia do novo Coronavírus, o número de doações de órgãos caiu drasticamente e muitas vidas estão se perdendo.

Gugu e sua mãe (Foto: Divulgação)
Gugu e sua mãe (Foto: Divulgação)

Mãe do apresentador incentiva a doação de órgãos

+Britto Jr quebra silêncio e debocha de erros em A Fazenda 12: “Não perco meu tempo assistindo”

Por fim, Maria do Céu contou que entendeu o processo de doação de órgãos e aproveitou para incentivar as outras pessoas. “As pessoas que quiserem doar, não tenham medo que a pessoa vá ficar deformada, porque ela vai ficar igualzinha como ela era. O Gugu ficou igualzinho como ele era.’‘, garantiu ela. ‘‘Nem se notava que ele tinha tirado a córnea, que ele tinha tirado qualquer órgão”, relatou a mãe de Gugu, que contou ainda ter o desejo de conhecer a pessoa que recebeu o coração do apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.