Celebridades

Mãe de Henry passa mal e é transferida às pressas para hospital na prisão: “Situação grave”

Monique Medeiros, mãe do menino Henry (Foto: Divulgação)
A professora Monique Medeiros, mãe do menino Henry (Foto: Divulgação)

Mãe de Henry Morel, Monique Medeiros passou mal e precisou ser transferida

A mãe do menino Henry Borel, de anos de idade, a professora Monique Medeiros, precisou ser transferida às pressas do Instituto Penal Ismael Sirieiro, na cidade de Niterói para o Hospital Penitenciário Dr. Hamilton Agostinho de Castro, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

Tudo aconteceu depois que Monique passou a reclamar de fortes dores na barriga e precisou ser transferida de local na madrugada desta segunda- feira, 12 de abril.

Segundo informações do jornal O Globo, os médicos da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) revelaram que a mãe do menino Henry foi diagnosticada com um quadro de infecção urinária, que se não tratado pode ter complicações sérias.

Devido ao quadro de saúde, Monique Medeiros vai passar por alguns exames laboratoriais e só deve receber alta hospital em três dias.

Também segundo o jornal O Globo, o vereador Dr. Jairinho também precisou receber atendimento médico. Ele está preso em isolamento devido aos protocolos da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, e precisou ser socorrido às pressas após passar mal por diversas vezes. Vale dizer que os dois seguirão em celas isoladas devido ao alto risco de integridade física contra eles.

Monique Medeiros ao lado de Henry (Foto: Reprodução)
Monique Medeiros ao lado de Henry, que morreu há um mês. (Foto: Reprodução)

O caso que chocou o Brasil

A professora Monique Medeiros foi presa ao lado do vereador Dr. Jairinho na manhã da última quinta- feira, 08 de abril. Eles foram acusados de estarem atrapalhando as investigações do caso da morte do menino Henry ao ameaçarem testemunhas para que elas apresentassem versões combinadas em depoimento para a Polícia Civil.

Até o momento, com as provas coletas, o casal deve responder pelos crimes de tortura e crime de homicídio duplamente qualificado

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.