Celebridades

Celebridades

Mãe de MC Kevin fica revoltada após funkeiro gravar clipe no túmulo do cantor e dispara: ‘Desrespeitoso’

Morte de MC Kevin teve uma nova reviravolta (Foto: Reprodução)
Morte de MC Kevin aconteceu no mês de maio (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de homenagear o MC Kevin, MC Bruninho da Praia gravou um clipe que não agradou aos familiares do falecido funkeiro

No último sábado (16), Valquíria Nascimento, mãe do cantor MC Kevin, funkeiro que morreu em um acidente trágico, quando caiu do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro, disparou contra MC Bruninho da Praia após o funkeiro gravar um clipe no túmulo de Kevin.

+Luto: Morre filho do jogador Cristiano Ronaldo e notícia triste é dada: “Devastado”

Segundo Bruninho, o vídeo era para ser uma homenagem ao amigo e ex cantor, Mc Kevin, e não tinha a intenção de desrespeitar a família, mas, Valquíria não gostou da ideia e disparou contra o cantor:

Acho engraçado é que o cara que se diz amigo do Kevin, que é o parça, e aí sai da sua casa e vai gravar um clipe no túmulo do cara que está morto. Bruninho da Praia, eu queria ver se fosse com a sua família, queria ver se fosse com seu irmão e queria ver se a sua mãe iria aprovar e adorar essa ‘homenagem’. Não está legal, está feio“, indagou a mãe de Kevin.

MC Kevin morreu no último dia 16 de maio deste ano (Reprodução)
MC Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021 (Reprodução)

Ainda em crítica, ela finalizou: “Um desrespeito. Não esqueço também do desrespeito que você teve comigo quando me falou naquele dia: ‘Você queria que eu tirasse o Kevin de lá como? Queria que eu tirasse o Kevin no braço?’. No dia da morte do meu filho, você foi desrespeitoso comigo“.

Veja também

+Felipe Ret chama Arthur Aguiar de psicopata e fãs do ator detonam a internet: ‘Cada um oferece o que tem’

HOMENAGEM

A mãe de Kevin não mediu as palavras para criticar Bruninho e completou xingando o cantor: “Você não diz que ele era seu irmão? Pois é. Ele nunca iria fazer isso com você, seu cuzão“.

Bruninho da praia pediu desculpas em nota publicada nas redes sociais: “Minha intenção era homenagear o Kevin, jamais ofender a família ou até mesmo ele. Cenas já retiradas e editadas em respeito à família“.

O cantor também removeu os trechos gravados no túmulo de Kevin, do seu videoclipe.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

Kevin

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários