Celebridades Kevinho

Mãe de Kevinho leva tombo durante ‘sarrada’, vídeo vai parar em rede social e viraliza

O cantor Kevinho causou nas redes sociais com vídeo de sua mãe caindo (Foto: Divulgação)
O cantor Kevinho causou nas redes sociais com vídeo de sua mãe caindo (Foto: Divulgação)

Kevinho roubou a cena ao aparecer ao lado de sua mãe em um momento inusitado e que deu o que falar

O funkeiro Kevinho, um dos artistas de maior sucesso no momento no Brasil, viralizou na internet com um vídeo um tanto inusitado e que está dando o que falar.

Na última sexta- feira, 13 de dezembro, Kevinho usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo ao lado da sua mãe, Dona Sueli, e logo recebeu uma enxurrada de comentários.

Isso porque, em seu perfil oficial no Instagram, Kevinho surgiu dançando muito ao lado de sua mãe ao som de sua mais nova música, Paredão.

Os dois estavam na sala da mansão do artista, até que em certo momento do vídeo, a mãe de Kevinho, bastante empolgada com a sua performance, acabou levando um tombo.

Se engana quem pensa que Kevinho ficou desesperado com o tombo da sua mãe. Muito pelo contrário, nem ela pareceu ter ficado preocupada, já que ambos caíram na risada e fizeram a alegria dos fãs com o registro entre mãe e filho.

Na legenda, o ex namorado da atriz Flavia Phavanelli fez questão de deixar bem claro que a sua mãe não se machucou com o tombo durante a música.

“A sarrada da minha mãe é tão violenta que ela até caiu! Obs: Ela não se machucou”, escreveu ele na legenda da publicação que logo recebeu uma série de comentários de famosos e anônimos que se divertiram com a interação entre eles na sala da mansão do artista.

O jornalista Hugo Gloss, por exemplo, logo escreveu nos comentários da publicação: “Já assisti 3 vezes”. Mc JottaPê, que faz parte da música Paredão com Kevinho, escreveu: “Mano, mijei”. A cantora Ludmilla também fez questão de comentar a publicação e exaltou: “A melhor pessoa”. Confira:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza