Larissa Manoela

Larissa Manoela

Mãe de Larissa Manoela colocava namorados da filha “de castigo” e punia rapazes

Larissa Manoela e a mãe, Silvana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Larissa Manoela e a mãe, Silvana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mãe da atriz voltou a causar polêmica

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Larissa Manoela virou assunto neste sábado, 22 de julho, por conta de uma nota bombástica dada por Leo Dias. O jornalista falou sobre a relação caótica da atriz com sua mãe, Silvana Taques.

Dessa vez, no entanto, Leo Dias falou sobre o jeito controlador da mulher. O comportamento da mulher se estendia também para os namorados de Larissa Manoela. Ainda adolescente, em seu relacionamento com Thomaz Costa, a matriarca chegou a deixar ambos sem celular por uma semana porque se “comportaram mal”.

O ator não foi a única vítima de Silvana Taques. Leo Cidade parecia compreender a dinâmica familiar e aceitava o temperamento da ex-sogra. Sempre juntos, eles passavam longas temporadas reunidos em Orlando. Tanto que Silvana chegou a desejar feliz aniversário ao rapaz por meio de um comentário no Instagram.

“Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp… Feliz tudo pra você! Saudade! Beijo”, disse ela. Já com André Luiz Frambach o relacionamento não parece ser dos mais fáceis. Tanto que desde que Larissa Manoela anunciou o noivado com o bonitão, a relação com a mãe desandou.

Larissa Manoela e sua mãe Silvana Taques Elias Santos - Foto Reprodução Internet
Larissa Manoela e sua mãe Silvana Taques Elias Santos – Foto Reprodução Internet

Por que Larissa Manoela se revoltou com a mãe?

Larissa Manoela voltou a ser assunto na mídia e dessa vez por conta de toda a confusão familiar que tem atravessado. Quem acompanha as notícias a respeito do mundo dos famosos deve saber que a atriz rompeu relação com sua mãe, Silvana Taques, que era a grande responsável por administrar sua carreira.

Veja também

Aliás, a história acaba de ganhar mais um capítulo, que pode ter sido um dos grandes motivos para a artista ter tomado essa decisão. De acordo com informações de Leo Dias, Silvana Taques vendeu em 2022 uma mansão de Larissa Manoela localizada no condomínio de luxo, ChampionsGate, por uma quantia milionária.

Ainda segundo o jornalista, a venda teria ficado na casa de U$ 1,1 milhão, o que equivale a aproximadamente R$ 5,3 milhões, segundo o câmbio atual. O mais chocante de tudo é que a venda teria sido feita sem o consentimento de Larissa Manoela. Isso seria um, dentre uma série de motivos, que existe uma racha na família.

Mãe de Larissa Manoela vendeu casa da atriz sem consentimento (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mãe de Larissa Manoela vendeu casa da atriz sem consentimento (Foto: Reprodução/ Instagram)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]