Celebridades Ludmilla

Mãe de Ludmilla se envolve em briga com fã e é detonada após negar contato: “Não tenho papas na língua”

Mãe de Ludmilla, Silvana Dias se envolveu em polêmica com fã (Foto: Divulgação)
Mãe de Ludmilla, Silvana Dias se envolveu em polêmica com fã (Foto: Divulgação)

A mãe de Ludmilla viu seu nome envolvido em uma nova polêmica e resolveu abrir o jogo após ser detonada

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Dias, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após se envolver em uma confusão com um fã na última quinta-feira, 19 de setembro.

Já nesta sexta-feira, 20 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram que conta com mais de 338 mil seguidores, a mãe de Ludmilla soltou o verbo sobre a polêmica da vez após ter sido detonada pelos fãs da filha.

+Marjorie Estiano é indicada como Melhor Atriz ao Emmy Internacional e recebe homenagens da Globo

+Fernanda Montenegro, aos 89 anos, é encontrada amarrada e amordaçada em quarto escuro

+Leo Dias detona Luana Piovani após polêmica com Ludmilla e dá lição de moral

Tudo aconteceu quando Silvana Dias estava comendo uma coxinha na Praça Dois, localizada no Rio de Janeiro, quando acabou sendo abordada por uma fã que a reconheceu no local.

“Uma pessoa chegou em mim e me catucou, odeio que me catuquem, e perguntou: ‘Você é a mãe de Ludmilla?’ Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me catucou de novo: ‘Quero uma foto’. Eu falei: ‘Estou comendo, se você esperar…’. Ela disse: ‘Eu quero agora, porque vou embora'”, iniciou ela na função Stories.

“Eu disse que não tinha como tirar foto porque estava com a boca cheia, dente sujo… ‘Ah, faz biquinho’. Falei que não ia fazer isso”, continuou a mãe da cantora famosa.

“Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: ‘Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra'”, disse Ludmilla, que acabou perdendo a paciência com a fã.

“Gente, eu não tenho papas na língua. Sou o que eu sou aqui na internet e no meio da rua rua. Não venha me fazer de palhaça. Não tem lei nenhuma escrita que sou obrigada tirar foto com ninguém. Então, vamos ter educação, quando a pessoa está fazendo a sua refeição, espera, pelo amor de Deus, o povo está muito sem noção. Aí eu tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar para ela que eu sou o que sou, entendeu?”, completou Silvana na rede social.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics