Celebridades

Casal ioiô! Mãe de Neymar rompe com Tiago Ramos pela terceira vez após surto do amado: “Problemas”

Nadine Gonçalves termina com Tiago Ramos pela terceira vez (Foto: Reprodução)
Nadine Gonçalves termina com Tiago Ramos pela terceira vez (Foto: Reprodução)

Depois da mãe de Neymar anunciar o fim mais uma vez, Tiago Ramos se envolveu em uma briga e levou uma facada

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos são sem dúvidas o melhor exemplo de casal ioiô que existe! Pouco tempo depois de viajarem juntos para Cancún, no México, os dois brigaram feio e a mãe do craque Neymar terminou com o jovem de 22 anos pela terceira vez.

+Filha de Belo, após ser presa por envolvimento com quadrilha perigosa, recebe ultimato da Justiça e situação vaza

+ Mara Maravilha desabafa sobre Angélica, expõe verdade sobre passado e lamenta: “Teve essa coisa da macumba”

O fim do casal midiático aconteceu após o descontrole do galã que é jogador de futebol. O pernambucano surtou durante o bate boca e Nadine rompeu o caso e voltou sozinha para São Paulo, deixando ele em Cancún.

Irado, Tiago Ramos se envolveu em uma confusão num restaurante do local depois de se recusar usar máscara para prevenção da Covid-19 e se negar sair do ambiente. Com isso, ele arranjou briga com três homens e foi atingido com uma facada nas costas.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, disse o ex da mãe de Neymar, sem especificar a causa da confusão.

Para quem não sabe, Tiago Ramos sofre de depressão, tem ataques de fúria e ameaça se suicidar. Nadine quis ajudar o jovem e lhe deu uma nova chance, sendo apoiada pela filha Rafaella e contrariando a vontade de Neymar, que é contra o affair da mãe.

+ Marcius Melhem é massacrado na Record, fala sobre suposto assédio contra Dani Calabresa e detona: “Mentirosas”

A assessoria de Nadine relatou em um comunicado que ela não reatou com o rapaz, apenas o ajudou em questões sobre sua saúde mental. “Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais”, diz a nota.

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, levou facada durante briga (Foto: Reprodução)
Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, levou facada durante briga (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.