Celebridades

Mãe de primeira viagem, Luiza Possi exibe barriga de grávida e revela forte medo

A cantora Luiza Possi está grávida. (Foto: Reprodução)

Grávida do primeiro filho, Luiza Possi conta que a única coisa que não se alterou na rotina foi o ritmo intenso de trabalho. Depois de lançar na última sexta-feira o clipe de “Desejo preferido”, a cantora já se prepara para realizar, ainda neste mês, um show acústico. Ela ainda encantou seus seguidores ao posar em suas redes sociais exibindo a gravidez.

Grávida de 5 meses, Luiza Possi abre o jogo, diz o que anda fazendo em excesso e revela que não podia ter filhos

“Eu acho importante que as pessoas saibam que minha agenda continua agitada e que estou seguindo normalmente com minha vida profissional. Muitos estão falando comigo como se minha gravidez me impedisse de fazer as coisas. Eu estou grávida, não estou em casa chocando por nove meses” revelou Luiza, que espera a chegada de Lucca.

Além do acústico, ela prepara um show especial de Dia das Mães, para maio, em São Paulo. Na ocasião, Luiza subirá ao palco ao lado de sua mãe, Zizi Possi, para uma apresentação que, segundo ela, foi muito pedida pelos fãs: “Quando a gente fica grávida, a relação com nossa mãe muda. Hoje, eu sinto uma necessidade de fazer reverência. A minha mãe, a minhas raízes. Agora é o momento certo para este show.”

Grávida, Luiza Possi faz desabafo após ter engordado mais do que esperado

Tirando a agitada agenda profissional e as tarefas do dia a dia, que também não são deixadas de lado por conta do bebê, os hábitos de Luiza tiveram uma mudança significativa. Aos cinco meses de gravidez, ela revela que já ganhou 9kg e que está comendo tudo que tem vontade.

“Estou respeitando minhas vontades. Se eu tenho fome, eu como. Já avisei para minha nutricionista que eu não sou exemplo para ninguém (risos)! Queria que meu filho nascesse com 10kg para colocar essa (o ganho de peso) na conta dele. Tenho feito coisas lindas… É ele que gosta de música e está fazendo isso dentro de mim”, brinca ela.

Luiza revela que ainda não tem noção de como vai ser o processo de adaptação com a chegada de Lucca. A atriz está ansiosa, mas busca se controlar pensando em uma etapa de cada vez: “Nesses dias fui pela primeira vez e uma maternidade. Nunca convivi com um bebê! Estou vivendo um momento de cada vez. Agora estou grávida, depois eu vejo. Se pensar muito eu enlouqueço.”

Luiza Possi tem compartilhado diversos momentos dessa fase com seus seguidores. Em seu Instagram ela postou stories em que comenta achar divertido ver a barriga ainda indefinida da sua primeira gestação. A cantora mostrou a barriguinha e brincou que as pessoas devem achar que ela é uma consequência de uma alimentação exagerada.

O bebê é fruto do relacionamento de Luiza com o diretor de TV Cris Gomes, com quem ela se casou em setembro.

+Globo fura fila de profissionais e promove Maju, primeira mulher negra, na bancada do Jornal Nacional

“Estou naquele ponto que as pessoas olham e falam: ‘será que ela comeu uma jaboticaba ou uma picanha e não digeriu bem? O que está acontecendo?’. É um ponto engraçado demais”, disse ela.

Grávida do primeiro filho, que se chamará Lucca, Luiza Possi resolveu mostrar todos os passos da gestação em um reality show criado por ela mesma. A cantora vai lançar em seu canal no Youtube, o “Luiza Possi na Real”, que vai mostra sua intimidade e também o seu lado profissional.

Luiza contou a novidade no Instagram. Em seu Instagram ela anunciou a data de estréia do reality.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;