Celebridades Wesley Safadão

Mãe de Safadão expõe Mileide Mihaile, caso para em delegacia e prisão pode ser decretada a qualquer momento

Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile voltou a viver em guerra contra Wesley Safadão e decidiu prestar queixa contra o cantor

A história envolvendo a separação conturbada entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile  acaba de ganhar um novo capítulo após retomada a guerra entre as famílias.

Neste sábado, 19 de outubro, Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, resolveu vir à público para defender o filho e expor Mileide Mihaile.

A briga foi retomada após a digital influencer ter prestado uma queixa na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente de Fortaleza contra Wesley Safadão, sob a acusação de alienação parental.

Mileide Mihaile prestou queixa contra Wesley Safadão alegando que o cantor estivesse colocando o filho do casal, Yhudy, contra ela.

Dona Bill acredita que Mileide Mihaile tenha tomado essa atitude porque o filho costuma ligar para ela pedindo para ficar mais tempo na casa do seu pai. Dessa forma, a empresária estaria pensando que estão tentando colocar a criança contra ela. “E ela entende que isso é culpa nossa”, disse a senhora.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, dona Bill compartilhou uma série de vídeos onde aproveitou para defender seu filho das acusações de Mileide Mihaile.

“Bom dia! Que Deus nos ilumine neste sábado, protegendo a minha família e a sua família. Muita gente viu meus stories ontem. Sou uma mulher de 57 anos. Sou uma pessoa que temente a Deus. Sou responsável por uma grande família. Jamais eu viria aqui mentir pra vocês. Sigo provando que mais uma vez, ela mente. Sim, Corro o risco de mais um processo! Mas jurei pra mim, que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família. Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, Esteve sim! Tá ai a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda! Ela tem que entender, que isso já deu!”, mostrou a mãe de Wesley Safadão, que ainda postou a foto da cópia do boletim de ocorrência aberto por Mileide Mihaile.

“Peço desculpa mais uma vez. Repito, não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue. E que ela tem que reconstruir sua vida. Até pelo o bem do meu Neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Pois ficou bem claro que ela só pensa nela! CADÊ O AMOR QUE DIZ SENTIR PELO FILHO? Outra, olhando aqui as provas que ela colocou na denúncia. Foram todas montadas por ela para incriminar meu filho. Eu tenho como provar que ela mesma montou. Deus ilumine meu caminho e o de vocês. Desculpa pela pontuação. Mas eu mesma gosto de escrever e falar o que penso e o que sou. Mais uma vez, me desculpem pelo desabafo! Mas preciso mostrar a verdade. Pois tá aí, a prova que mais uma vez, ela MENTE DESCARADAMENTE.”

Boletim de ocorrência contra Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.