Celebridades Sonia Abrão

Mãe de Sonia Abrão, após grave acidente, passa por nova cirurgia e fica curada: “Milagre”

Mãe de Sonia Abrão recebe alta após cirurgia (Foto: Reprodução)
Mãe de Sonia Abrão recebe alta após cirurgia (Foto: Reprodução)

Mãe de Sonia Abrão passa por nova cirurgia, recebe alta e aparência deixa o público surpreso

Em setembro, Sonia Abrão chocou o público ao mostrar da sua mãe, Cecília, com rosto cheio de hematomas e fraturas. Na época, apresentadora explicou que a idosa havia sofrido um acidente doméstico, causado por um tapete novo. Após o susto, devido a gravidade, Cecília precisou operar até da cabeça, deixando vários seguidores da filha preocupados nas redes sociais.

A família já teria avisado do perigo, mas mesmo assim a peça ficou a pedidos da matriarca. “Tudo por conta de um tapete que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala! […] Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa. Obrigada pelas orações”, disse em seu Instagram.

Já nesta segunda-feira (16), Sônia divulgou para seus fãs por meio das redes sociais após uma nova cirurgia. “HORA DA ALTA! Mamis pronta pra deixar o hospital! Voltando pra casa: Mamis ganhou até uma boneca, a Marisete!”, disse a comunicadora.

Na publicação, foi possível notar que o rosto de Cecília, que antes estava cheio de hematomas, mudou bastante. Muitos seguidores ficaram surpreendidos com a rápida recuperação.

A jornalista publicou um vídeo (clique aqui para ver) em que mostra como a sua mãe, Cecília Abrão, se encontra após o procedimento cirúrgico e receber alta hospitalar. Vários fãs da apresentadora da RedeTV! afirmaram que a idosa recebeu um grande milagre na sua vida após a cura.

Na quinta feira (12), Sonia havia divulgado que a sua mãe iria passar pela nova cirurgia e explicou a situação. “Tô aqui de “plantão” com minha mãe, que passará por uma cirurgia às 13:00 h, para drenagem do hematoma subdural, do lado esquerdo da cabeça, consequência daquele grave tombo no tapete de casa, em setembro! Eram dois hematomas, o do lado esquerdo foi totalmente reabsorvido pelo organismo, mas o do lado direito evoluiu e precisa ser retirado, como a última tomografia, há dois dias, deixou claro! Fé em Deus e vida que segue!”, disse.

Sonia Abrão
Sonia Abrão compartilhou registro da recuperação da mãe, Cecília Abrão (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.