Celebridades Sonia Abrão

Mãe de Sonia Abrão é submetida a cirurgia na cabeça e apresentadora revela estado de saúde

Sonia Abrão
Sonia Abrão (Reprodução/Instagram)

Sonia Abrão compartilhou o avanço na recuperação da saúde de sua mãe, Cecília Abrão, submetida a cirurgia após levar tombo em sua casa

Sonia Abrão começou essa semana com uma notícia boa! Sua mãe, Cecília Abrão, recebeu alta hospitalar após ser internada para ser submetida a cirurgia. Em seu perfil nas redes sociais, Sonia fez uma postagem celebrando a alta da mãe. “Hora da alta! Mamis pronta para deixar o hospital”, postou.

Em outra postagem, Sonia mostrou que a dona Cecília ganhou até um presente ao receber alta hospitalar. “Voltando para casa: Mamis ganhou uma boneca, a Marisete!”, escreveu a apresentadora. Nos comentários, Sonia recebeu o carinho de amigos famosos. “Amém”, comentou Xuxa Meneghel. “Glórias a Deus”, disse Mara Maravilha.

Em setembro, dona Cecília sofreu um acidente grave em casa ao escorregar em um tapete. O estado de saúde preocupou e a senhora precisou ser hospitalizada às pressas. Na última quinta-feira, 12, Sonia compartilhou um clique da mãe no hospital, avisando que ela seria submetida a uma cirurgia na cabeça. “De volta ao hospital! Estou aqui de ‘plantão’ com minha mãe, que passará por uma cirurgia  às 13hr, para drenagem do hematoma subdural, do lado esquerdo da cabeça, consequência daquele grave tombo no tapete de casa, em setembro! Eram dois hematomas, o do lado esquerdo foi totalmente reabsorvido pelo organismo, mas o do lado direito evoluiu e precisa ser retirado, como a última tomografia, há dois dias, deixou claro! Fé em Deus e vida que segue”.

Quando o acidente aconteceu, Sonia usou suas redes sociais para fazer um alerta aos cuidados com idosos. “Alerta aos idosos: essa é minha mãe, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro! Tudo por conta de um tapete que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala! Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida para todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas!”, postou Sonia.

Sonia Abrão
Sonia Abrão compartilhou registro da recuperação da mãe, Cecília Abrão (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.