Celebridades

CelebridadesPrevisões

Mãe de Suzane Von Richthofen ressurge dos mortos, revela outra assassina no caso e anuncia que filha vai morrer em acidente: “Mulher morena”

Mãe de Suzane Von Richthofen volta do mundo dos mortos e manda carta à filha - Reprodução
Mãe de Suzane Von Richthofen volta do mundo dos mortos e manda carta à filha – Reprodução

Mãe de Suzane Von Richthofen volta do mundo dos mortas e manda recado horripilante para filha através de carta psicografada

O caso de Suzane Von Richthofen, que matou os pais há quase 20 anos, se tornou um dos crimes mais comentados no país, e recentemente ganhou até filme que conta como os assassinatos aconteceram.

A história envolvendo o crime de Suzane Von Richthofen continua em alta por causa das polêmicas “saidinhas” da assassina da cadeia, que também recebeu permissão para frequentar a faculdade.

Além disto, o lançamento simultâneo de dois filmes que falam sobre a história com detalhes de como Suzane Von Richthofen matou seus pais, com a ajuda dor irmãos Cravinho, também fez com que o caso ganhasse mais popularidade ainda.

Na época do assassinato, a assassina chegou até a ir no velório dos pais, mas, após uma longa investigação, foi comprovado que ela era a mandante do crime e também estava envolvida na morte do casal de empresários.

Agora, um novo capítulo desta história veio à tona após Érica Dias Sensitiva, divulgar que recebeu uma carta psicografada da mãe de Suzane Von Richthofen.

Veja também

Suzane Von Richthofen (Foto: Divulgação)
Suzane (Foto: Divulgação)

CARTA À FILHA

Segundo a sensitiva, a mãe da assassina apareceu para ela, em paz e na luz, a mulher pediu para que Erika enviasse uma mensagem para Suzane Von Richthofen, pedindo para que a jovem andasse no caminho da luz e fizesse as escolhas certas.

Um dos trechos mais chocantes da carta fala sobre o perdão para a filha. “Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse perdoar a filha, tudo foi perdoado e ela alcançou a luz, avisa que está bem, mas avisa que seu filho, irmão de Suzane vai ter um problema no pulmão”, diz a suposta carta enviada pela mãe de Suzane Von Richthofen.

“Ela mostra pra mim uma coisa muito ruim relacionada ao irmão, que é droga, que é pra irmã ficar mais próxima do irmão, que é pra ela olhar mais para os lados e abrir o coração. Ela sabe que a mãe dela amava ela sim e me diz que pessoas, falatórios, homens, e disse que não foram só eles que assassinaram, tem mais uma mulher junto, uma mulher morena do cabelo preto cumprido até o ombro. Ela também me fala que um papel vai dar uma reviravolta sobre a morte dela e em todo o caso. Ela também diz que se a Suzane não se cuidar, vai acontecer um acidente e ela vai morrer”, diz a sensitiva na carta psicografada enviada pela mãe de Suzane Von Richthofen.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários