Polêmicas

Mãe de Wesley Safadão se descuida e fake contra Mileide Mihaile vem à tona

Dona Bill, Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Dona Bill, Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

A mãe de Wesley Safadão, dona Bill, terá muito o que se explicar nos próximos dias. Ela foi vista, sem querer, em uma live no seu perfil no Instagram, acessando uma conta fake usada para atacar a sua ex-nora, Mileide Mihaile, na rede social.

Proibida de cantar, MC Loma descobre se passou de ano e desabafa no Instagram

O perfil em questão leva o nome de “André Santiago” e se destacava nos ataques contra a digital influencer. No vídeo ao vivo que acabou sendo registrado, a mãe de Wesley Safadão ainda tentava cancelar a transmissão, mas já era tarde demais.

Imediatamente, a publicação começou a circular nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na noite desta segunda-feira (7).

O vídeo você confere a seguir:

DONA BILL MOVE PROCESSO CONTRA FAKES

Mileide Mihaile parece ter sido descoberta! Até então vítima, Mileide virou a grande vilã dessa polêmica com Wesley Safadão, o seu ex-marido. A situação já se arrasta há alguns meses desde quando a morena precisou enfrentar um processo de revisão de pensão.

Dona Bill, Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Dona Bill, Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Leo Dias, do programa Fofocalizando, divulgou áudios polêmicos onde Mileide deseja a morte do cantor de forró e xinga os outros dois filhos de Safadão. Em um dos áudios, a influencer digitar xinga Thyane Dantas, a atual mulher do cantor, e desabafa.

“Eu vou destruir ela [a Thyane Dantas], eu vou destruir ela, eu vou destruir ela de verdade. Só que eu destruindo essa amaldiçoada, é a mesma coisa que eu estar destruindo o meu filho, porque ela é… ela é o Wesley. O Wesley não é nada sem ela. É uma situação muito delicada pra mim, muito delicada”, diz.

Para completar, Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram processar os perfis nas redes sociais que os atacaram na época em que Mileide Mihaile havia colocado o cantor na Justiça. O processo corre em segredo de Justiça na 7ª Vara Criminal do fórum de Fortaleza.

Dona Bil é a mãe do cantor Wesley Safadão. (Foto: Divulgação)

A mulher do cantor contratou uma empresa para descobrir o IP, a identidade dos computadores e celulares de onde partiram os ataques, e encontrou centenas de haters, segundo a publicação. Diante disso, ela propôs que eles entregassem os aparelhos voluntariamente para a diminuição da pena e assim o fizeram.

Com os celulares em mãos, a polícia descobriu pessoas próximas da família e até mesmo famosos que passavam as informações sobre eles para as pessoas que os atacavam. Conversas de WhatsApp, áudios e e-mails foram registrados em cartório por dona Bill, que desmascarou alguns famosos envolvidos.

Em nota oficinal, a assessoria de Safadão fala sobre a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família e cita até a participação da ex Mileide Mihaile no esquema.

“O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as “tutoras” dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade”, diz nota divulgada pelo cantor, em referência a entrevista que Safadão concedeu ao jornalista Roberto Cabrini.

Safadão recebeu soco na cara do ex de Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução)

“É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente paz. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal”, dizia a nota.

Quanto ao envolvimento de Mileide, Safadão acredita que os dois ainda podem ter um bom relacionamento. “Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!”, disse o cantor. Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: “Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!