Celebridades Gugu Liberato

Caso Gugu: Rose Miriam não tem mais contato com os filhos, mesmo vivendo sob o mesmo teto que eles

Gugu Liberato com a família (Foto: Instagram)
Gugu Liberato com a família (Foto: Instagram)

Após morte de Gugu e polêmica herança, Rose Miriam não mantém mais contato com os filhos, mesmo vivendo sob o mesmo teto

A Revista Veja informou nesta sexta-feira, 7, mais um capítulo da polêmica história envolvendo a família de Gugu Liberato, desta vez, Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, e os próprios herdeiros do artista, João Augusto, 18 anos, e as gêmeas, Sofia e Marina, de 16.

Conforme informado pela publicação, não há normalidade na residência da família de Gugu Liberato em Orlando. Os três filhos estão rompidos com a mãe, Rose Miriam di Matteo e o irmão dela, Gianfrancesco Di Matteo, e não fazem, nem se quer, mais as refeições juntos à mesa. Os herdeiros estão pedindo comida através de aplicativos.

Rose Miriam di Matteo e o irmão, Gian, estão dormindo no mesmo quarto, ele em um colchão no chão e ela na cama. Na residência de Gugu, avaliada em R$ 6,7 milhões, também vive dona Odete, mãe de Rose, com ela os netos ainda mantém contato normalmente.

A POLÊMICA ENVOLVENDO O IRMÃO

De acordo com a Veja, Gianfrancesco Di Matteo tem até terça-feira, 12, para deixar a residência de Gugu Liberato onde mora com Rose, a mãe e os três filhos do apresentador. Caso ele não saia por vontade própria, será necessária uma expulsão.

Quem entrou com uma notificação pedindo a ação na Justiça da Flórida foi João Augusto, primogênito de Gugu. O argumento do jovem foi que o tio está incomodando a paz do lar e ficando em local onde não é bem-vindo. Aos que não sabem, Gianfrancesco foi acusado de dormir no quarto que pertencia ao apresentador, o que incomodou muito os filhos do artista.

O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians informou que Gian já locou um apartamento nas imediações e deixará o imóvel que pertencia a Gugu Liberato até sábado, 8. Caso o tio não acate, João Augusto deve entrar com uma medida mais drástica e pedir a expulsão do irmão de sua mãe. Especula-se também que João não irá autorizar mais a entrada de Gianfrancesco Di Matteo no condomínio onde a residência está localizada.

João Augusto, as gêmeas, Rose Miriam e Gugu Liberato
Segundo a revista Veja, Miriam Rose Di Matteo não foi citada no testamento de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.