Celebridades Gugu Liberato

Caso Gugu: advogados repudiam boatos de processo de Rose Miriam contra filhos: “Um absurdo”

Rose Miriam no caixão de Gugu Liberato - Sepultamento - Cemitério Gethsêmani Morumbi-SP (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose Miriam no caixão de Gugu Liberato – Sepultamento – Cemitério Gethsêmani Morumbi-SP (Fotos: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

Os advogados de Rose Miriam se pronunciaram sobre a notícia de que ela estaria processando os filhos de Gugu Liberato e definiram situação como “um absurdo”

Os representantes de Rose Miriam di Matteo se manifestaram sobre a informação de que a mãe dos herdeiros de Gugu Liberato teria processado os próprios filhos, dada por Leão Lobo, no programa Fofocalizando do SBT, nesta sexta-feira (24). Os advogados não só ficaram chocados com o que foi dito sobre sua cliente, como negaram veementemente o suposto processo.

De acordo com o site Na Telinha, os advogados da mãe dos filhos de Gugu afirmaram que as alegações são “um absurdo”, mesmo porque a médica bateu às portas do Poder Judiciário para defender e resguardar os interesses dos herdeiros. O comunicado também afirmou que os advogados de Rose Miriam entrarão com um processo contra qualquer pessoa que tente difamá-la.

O processo da ex-companheira do apresentador também corre em segredo de Justiça, portanto não poderiam mais comentar sobre o processo, que consiste na busca do reconhecimento da progenitora dos filhos do famoso como viúva, caracterizando a relação dos dois como uma união estável, mesmo que não tenham se casado no papel no passado.

A assessoria da família de Gugu Liberato não se pronunciou sobre o assunto justamente pelo segredo de Justiça. Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, advogados de Rose Miriam, tomarão todas as medidas legais contra notícias infundadas divulgadas sobre a vida de sua cliente, tanto na esfera cível quanto criminal.

Para quem não sabe, a Folha de São Paulo divulgou hoje a informação de que a mãe dos filhos de Gugu passará a receber R$ 100 mil de pensão, assim como foi determinado pelo artista à sua mãe, dona Maria do Céu, no testamento assinado por ele em 2011. Foram estas determinações que fizeram a médica buscar seu lugar como herdeira do apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!