Celebridades Gugu Liberato

Bomba! Mãe dos herdeiros de Gugu processa os próprios filhos por herança, diz Fofocalizando do SBT; advogados negam

Rose Miriam di Matteo com os filhos que tem com Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rose Miriam di Matteo com os filhos que tem com Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Rose Miriam di Matteo, mãe dos herdeiros de Gugu Liberato, entrou com um processo contra os próprios filhos na Justiça, segundo o Fofocalizando do SBT

A luta por parte do espólio de Gugu Liberato continua causando uma verdadeira guerra na família do artista, principalmente envolvendo a mãe de seus filhos, Rose Miriam di Matteo, que segundo informações de Leão Lobo, do programa Fofocalizando, entrou com um processo contra os próprios herdeiros na Justiça.

De acordo com o jornalista do programa do SBT, a assessoria do apresentador preferiu não se pronunciar sobre o assunto, mas pediu que a imprensa não noticie inverdades sobre o caso. O que se sabe é que a médica quer a todo custo provar na Justiça que teve um relacionamento com o famoso, mesmo que não tivessem subido ao altar nos mais de 20 anos que passaram juntos.

Essas informações foram divulgadas após a Folha de São Paulo afirmar que Rose Miriam di Matteo teve o direito de receber uma pensão de R$ 100 mil por mês em uma determinação do juiz da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A mãe de https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4113851775307085?__xts__[0]=68.ARDNf5xlkJ_Mu7JvDzy1-exlARgqLBc0PHm13FAYF446dGwqT1VrlDAT7ABKJqW2pzbj_IG44EiIEEsD-Ra3I4E5qJGeHnT4bAXJr9FHmIagNwhMla913HnuE2FTDpxXsjuLdEp1SQhq2jXL0inCzq38gMrw8gjdT_58427pqFFFdulvgjHOoFARXEOdEKdBn6ezEjB5VdDcdgFAGiCGj3ug6QAB26esW6KW6QYTgtnXLW7MImICQU6Fu9jIifd1Y1qAX0XlbLaX0ncBpSel2Zse8AQjQoGsWLkbXGTJoUydHAEow8e8aLYn70Tp3uHtHD0xgzQItAXohpjgRKEyZvdrqA&__tn__=-R">Gugu Liberato, dona Maria do Céu, teve o mesmo valor destinado pelo artista no testamento.

A mãe dos filhos do apresentador já havia revelado à Folha de São Paulo que não tinha mais dinheiro nem mesmo para o seu sustento. Ela continua nos Estados Unidos cuidando dos herdeiros até que eles terminem os seus estudos. Não houve nenhum tipo de repasse no nome dela nos documentos assinados pelo artista em 2011.

Rose Miriam di Matteo, vale ressaltar, entrou na Justiça em dezembro do ano passado pedindo o reconhecimento da união estável com Gugu Liberato. O processo corre em sigilo nos tribunais e a família do artista se mantém discreta em relação aos assuntos envolvendo o imbróglio judicial.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito