Celebridades

Mãe revela que Latino foi expulso de casa pelo pai

mãe
Mãe do cantor Latino (Foto: Reprodução/ Instagram)

Regina Dirce, mãe do cantor Latino, voltou a falar novamente sobre o filho, Latino, nas redes sociais. Na ocasião, a veterana não só falou que continua sendo desprezada pelo funkeiro, como também revelou que o famoso foi expulso de casa pelo pai no passado.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

“Agora de ele passar fome, foi só um dia, quando o pai dele [hoje falecido] o expulsou de casa, porque queria que ele fosse militar e não cantor de funk. Então, o que eu fiz: levei ele para os EUA para morar comigo. Até então não tinha dado permissão da entrada dele nos EUA, porque tinha o pai dele vivo aqui em Maria das Graças, no Rio”, respondeu ela. “Eu, como mãe, nunca abandonei o meu único filho, que eu amo demais. Hoje, ele nem dá um telefonema”, iniciou ela, que respondeu um seguidor ao lembrar a ela que o músico já passou fome.

A atriz ressaltou ainda que continua afastada de Latino: “Ele não deveria agir dessa forma comigo. Ele mesmo disse na TV, em programas dos Dias das Mães, que eu ensinei ele a cantar e dançar”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com