Celebridades

Celebridades

Maiara, após susto em avião e pouso forçado, sente a presença de Marília Mendonça: “Uma energia”

Maiara e Marisa durante show
Maiara e Marisa durante show (Reprodução)

De acordo com cantora, energia nos palcos foi de puro amor

Maiara, da dupla com Maraisa, passou por um dos piores sustos de sua vida na última semana.

Isso porque, o avião que transportava a cantora precisou fazer um pouso forçado e de emergência, após a turbina se chocar com um pássaro.

Apesar da situação desesperadora, nada de grave aconteceu. Após o susto, a artista afirmou que estava tudo bem.

Na última quinta-feira, 05, Maiara fez um desabafo nas redes sociais ao falar sobre os últimos acontecimentos de sua vida.

“A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa”, começou a cantora.

Veja também

Na sequência, a sertaneja refletiu sobre a importância da luz em sua vida: “Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo. De construir um mundo melhor. Um mundo mais leve. Nada daqui a gente vai levar”.

PRESENÇA DE MARÍLIA MENDONÇA

A cantora aproveitou o momento para agradecer aos fãs, que comparecerem em seu show em tributo a Marília Mendonça.

“Hoje arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela. Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa… Que saudade e que orgulho”, disse Maiara sobre Marília Mendonça.

Para finalizar, a cantora afirmou sentir uma presença muito forte nos palcos, como se fosse da própria Marília.

“Senti uma energia incrível no palco… Um amor inexplicável… Foi lindo! Hj agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vocês”, disse a artista.

CANTORA PRECISA FAZER POUSO DE EMERGÊNCIA

Na última terça-feira, 04, um avião da Latam com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, bateu contra em pássaro ao decolar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, e teve que pousar em Florianópolis.

A cantora estava a bordo sem a irmã e relatou ter sido só um susto e passa bem, segundo a assessoria da artista

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários