Celebridades

Celebridades

Maiara não consegue se conter, chora durante gravação e segredo íntimo de Maraisa é revelado

Maiara e Maraisa (Reprodução)
Maiara e Maraisa (Reprodução)

Após uma performance de um cantor mirim, Maiara e Maraisa se emocionam no The Voice Kids

No último domingo (1), Maiara e Maraisa participaram como juradas do The Voice Kids, e emocionaram o público após se emocionarem com uma perfomance.

Tudo isso porque Gabriela Muniz, de 12 anos, cantou a música ‘A flor e o beija flor’, de Marília Mendonça, cantora que era muito amiga de Maiara e Maraisa.

+Após ser chamada de idiota pelo Presidente Jair Bolsonaro, jornalista do SBT é demitida

Marília Mendonça morreu em outubro do ano passado após um acidente aéreo, ela, em conjunto com Maiara e Maraisa, tinham acabado de lançar o álbum ‘Patroas’, uma idealização de um projeto de grandes amigas.

HÁ 3 ANOS?

"As Patroas" com Maiara, Maraisa e Marília Mendonça
“As Patroas” com Maiara, Maraisa e Marília Mendonça (Divulgação)

Maraisa, de 34 anos, irmã de Maiara, revelou ao colunista Léo Dias que está há mais de um ano sem fazer sexo, por opção própria.

Veja também

A cantora revelou que por conta do trabalho, ela prefere ficar sem se envolver com alguém, já que quer dedicar totalmente seu tempo as composições:

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, declarou Maraisa.

+Rafinha Bastos relembra processo e faz brincadeira com fim do relacionamento de Wanessa: ‘Meu dinheiro’ 

Maraisa também comentou que ficou três anos sem ter relações, pois gostava de compor: “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”.

Marília Mendonça, grande amiga da Maiara e da Maraisa, chegou a dar uns conselhos para a cantora por conta da sua vida social parada:

“Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

Maiara e Maraisa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários