TV Foco

Maiara da dupla com Maraisa coloca Fátima Bernardes contra parede e a deixa constrangida ao fazer pergunta íntima sobre Túlio Gadelha

Maiara e Maraisa e o cantor Wesley Safadão participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na Globo. Foto: Reprodução
Maiara e Maraisa e o cantor Wesley Safadão participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na Globo. Foto: Reprodução

Hoje na Globo, a apresentadora Fátima Bernardes recebeu no palco do Encontro a dupla Maiara e Maraisa, além do cantor Wesley Safadão. No entanto, o que Fátima não esperava era ser confrontada pela convidada do programa de maneira inusitada sobre seu relacionamento com o deputado Túlio Gadelha.

Rodrigo Bocardi expõe jornalista da Globo em momento reservado ao vivo em telejornal

Maiara, da dupla com a sertaneja Maraisa, contou que foi pedida em namoro pelo cantor Fernando Zor.

Fátima foi conversar com a platéia durante o programa sobre as músicas das convidadas Maiara e Maraisa e Wesley Safadão, os convidados tinham duvida sobre a letra das musicas da dupla sertaneja e do cantor.

Foi ai que então, um integrante da platéia questionou se era normal querer mostrar pra todo mundo que está mais feliz com a atual namorada do que com a antiga noiva. Ao contar a história, o convidado Diogo afirmou que ficou noivo durante 6 anos. Já o conselho dado por Safadão foi de que ele esperou muito tempo pra enfim casar. Ele também compartilhou que foi traído.

+ Ana Maria Braga surpreende Fátima Bernardes rouba convidado do Encontro

No meio da conversa sobre relacionamentos, Maraisa decidiu fazer uma pergunta para a apresentadora. “Você casou, Fátima?”, questionou a cantora. “Eu não. Ainda não”, respondeu Fátima.

O assunto entre elas continuou e rendeu outra pergunta por parte das irmãs sertanejas. “Está com quantos anos de namoro?”, quis saber uma delas. “Um ano e seis meses”, disse Fátima. Então, logo depois, Maiara brincou no palco e arrancou risadas da apresentadora: “Está quase, hein”.

Maiara e Maraisa e o cantor Wesley Safadão participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na Globo. Foto: Reprodução
Maiara e Maraisa e o cantor Wesley Safadão participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na Globo. Foto: Reprodução

Também durante o programa, Maiara, da dupla com Maraisa, foi surpreendida com um vídeo do namorado, Fernando Zor, no Encontro.O sertanejo, da dupla com Sorocaba, enumerou algumas manias da amada, que ficou toda derretida.

+ Globo: Apresentador discute com mulher que reclamou de pautas em telejornal

“Me ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos, é uma mania dela. Quando a gente está tomando cerveja com limão e sal, ela coloca a culpa no limão, diz que o limão a deixa embriagada. Tem também a mania de ficar brava comigo, ciumenta e correr atrás de mim. Esses dias, eu tive que me esconder no banheiro (risos)… Mas a que eu mais gosto é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando. Quem é que não gosta, né?”, revela Fernando. “Eu sou um grude com ele”, confessa a sertaneja.

+ Abandonada na TV, atriz de Por Amor larga a carreira e espanta ao revelar nova profissão

No Tô Querendo Saber do Encontro, Fabrício Carpinejar respondeu dúvidas da plateia inspiradas nas músicas de Maiara & Maraisa e Wesley Safadão, responsáveis pela trilha sonora do programa. Após ouvir o conselho de Carpinejar para um casal que está junto há pouco tempo, depois de um relacionamento anterior longo que não deu certo, e o Safadão levantar a ideia de um possível pedido de casamento no palco, Maiara não se conteve e mandou um recadinho para Fernando. Será que vem noivado por aí, gente? “Eu queria que o Fernando estivesse aqui para o Safadão fazer esse pedido: ‘Quer casar aqui agora?’ (risos).”

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics