Celebridades Maiara e Maraísa TV Foco

Maiara e Maraisa cantam com fã em palco, que é expulso em seguida e denuncia: “Paguei caro”

Fã registra expulsão de festa após gravar com Maiara e Maraisa em palco; Veja o vídeo

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Uma polêmica acabou acontecendo durante um dos shows da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, na ocasião, um fã aparece no palco cantando com as artistas, e, minutos depois, mostra sendo expulso da festa por seguranças.

O show, que aconteceu em Fortaleza, mostrava o fã junto com as irmãs, cantando o hit “10%”. O vídeo, gravado pelo próprio fã das sertanejas, mostra Maiara e Maraisa cantando com muito entusiasmo com o jovem, entre abraços, e chegaram, inclusive, a posar para o vídeo gravado pelo rapaz.

+Maiara, da dupla com Maraisa, muda completamente, tem grande perda e inesperado acontece

+Sergio Guizé posa em foto com Juliana Paes e acaba revelando grande momento em A Dona do Pedaço

Momentos depois, ainda durante a realização do show de Maiara e Maraisa, o mesmo fã que estava no palco com as duas filma enquanto é expulso da festa,  sendo escoltado por um segurança do local. “Pra rua mas eu tive o meu momento, eu subi no palco, fiz o meu momento, eu vou pra rua mas eu vou feliz, paguei caro pra isso”, disse o jovem nos stories, enquanto é confortado pelo segurança. “Certeza, fez a sua parte”, respondeu. Na legenda do vídeo, ainda estava escrito “Depois o segurança me levou pra fora da festa”.

O vídeo acabou pegando mal para Maiara e Maraisa, deixando o público revoltado. “coitado, era só um fã”, disse um internauta. “Credo o rapaz não fez nada, falta de respeito”, disse outro. “Acho que nem o segurança queria expulsar ele, deve ter seguido ordens”, opinou outra.

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Porém, alguns internautas logo explicaram que a expulsão do fã da dupla aconteceu por parte da organização do evento. “A expulsão partiu pela organização do evento, Maiara e Maraisa não sabiam de nada”, comentou uma. “Quem expulsou foram os seguranças do evento, depois que ele já estava fora do palco”, escreveu uma segunda.

Maiara também acabou sabendo da situação e lamentou o ocorrido em suas redes sociais, e pediu, inclusive, desculpas ao fã. “Tadinho gente, ele não fez nada demais”, comentou a cantora no instagram. Momento depois, a cantora descobriu o perfil do jovem, e mandou um recado. “Ow meu amor, me perdoa pro isso..Se eu tivesse visto eu não deixaria de jeito nenhum.. E obrigada vc por esse carinho todo.. O próximo show nosso que tiver aí você vai ficar no meu palco e ir embora na hora que eu for.. Deus te dê em dobro esse carinho que você tem por nós”, escreveu a artista.

+Juliana Paes abusa de sensualidade, relembra ‘Gabriela’ e leva público ao delírio: “Que mulherão”

Os fãs e seguidores da dupla elogiaram a atitude de Maiara e mandaram diversas mensagens a artista. “Com humildade se vai muito longe, parabéns Maiara e Maraisa por tratarem os fãs com respeito”, elogiou uma internauta. “Maiara linda reconhecendo o amor dos fãs”, elogiou outra.

Veja o vídeo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;