Celebridades Maiara e Maraísa

Humilhação e preconceito: Maiara e Maraisa têm passado chocante revelado e desabafo emociona

As cantoras Maiara e Maraisa no programa Domingão do Faustão - Foto: Reprodução
As cantoras Maiara e Maraisa no programa Domingão do Faustão – Foto: Reprodução

Maiara e Maraisa, que fazem sucesso em todo o Brasil atualmente na música sertaneja, foram surpreendidas no Domingão do Faustão

As cantoras Maiara e Maraisa, que apresentaram por muito tempo o programa SóTocaTop na Globo, foram as surpreendidas deste domingo, 26, do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. No quadro, elas ouvira depoimentos emocionados de familiares, como o de César Filho, que é o irmão mais novo das duas

O rapaz revelou que foi difícil quando com 16 anos as meninas foram embora de casa. Como a mãe acompanhou as filhas cantoras, o restante ficou sozinho. “Há mais ou menos 2 anos, elas fizeram um show no Pará e eu não as via há um ano e meio. Fiz de tudo pra ir naquele show”, disse o rapaz.

Maiara se emocionou com as palavras de Fernando, seu namorado (Foto: Reprodução)
Maiara e Maiara se emocionaram com as palavras de familiares (Foto: Reprodução)

Rosimere, amiga de Maiara e Maraisa, revelou que as duas comeram o pão que o diabo amassou no passado. “Sofreram humilhações, foi muita porta na cara, os homens preconceituosos do meio que falavam que mulher não fazia sucesso ou que elas não estavam no padrão de beleza estabelecido. E elas provaram pra todo mundo que ser gordinha não tem problema nenhum”, contou.

Quem também deixou mensagem foi Jorge, da dupla Jorge e Mateus. Ele contou que fazia de tudo para apresentar Maiara e Maraisa para todo mundo que conhecia, e que chegou até a fazer o que pôde para ajudá-las financeiramente, alugando até apartamento. “Fiz isso porque sabia que um dia o Brasil ia reconhecer esse talento”, disse ele.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.