Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa são surpreendidas com tiroteio em show e Gottino confirma notícia na Record: “Pânico”

Gottino Maiara e Maraísa
Gottino falou sobre o tiroteio que aconteceu no show de Maiara e Maraísa (Foto: Reprodução)

Durante a apresentação das cantoras, um tiroteio aconteceu no meio do público

Durante o Balanço Geral SP, que foi ar nesta sexta-feira (07), na Record, Reinaldo Gottino exibiu vídeos de uma tremenda confusão durante o show de Maiara e Maraísa, que aconteceu na madrugada, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Segundo o que foi noticiado pelo jornalismo da Record, as cantoras foram surpreendidas por um tiroteio no meio do público que acompanhava o show: “Essa imagem é da madrugada dessa sexta-feira, saiu um tiroteio com 5 pessoas feridas, Maiara e Maraísa estavam se apresentando em Angra dos Reis, no aniversário da cidade“, iniciou o âncora.

“Os vídeos acabam de chegar, mostrando o momento em que os tiros foram disparados. Olha isso, que absurdo. Foram cinco tiros pelo menos” , contextualizou o apresentador. “Ouvi 5 tiros também Gottino e nessa situação, pra você geral um pânico, pisoteamento é um triz“, alertou Diogénes Lucca, comentarista policial da atração.

No segundo vídeo exibido pela Record, Gottino levantou a possibilidade dos tiros terem sido disparados em meio a uma briga em uma área reservada. “Mas como é que uma pessoa consegue entrar armada em um show, não teve revista?”, indagou Gottino.

“Pelo amor de Deus, o pessoal tem uma festa, tem um evento, um show da Maiara e Maraísa e vai arrumar briga, que podia ter acabado em coisa pior”, protestou o âncora da Record, que teve sua fala complementada por Diógenes: “É verdade, ali você vê briga, confusão, soco pra todo lado, infelizmente é o ingrediente certo pra virar uma tragédia“.

Veja também

Já segundo Léo Dias, do Portal Metrópoles, cinco pessoas ficaram feridas, além disso, o vídeo do tiroteio foi divulgado no perfil oficial do jornalista no Instagram.

Tiroteio em show de Maiara e Maraisa
Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixou 5 pessoas feridas (Foto: Reprodução)

 

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo SBT, uma mulher de 21 anos foi baleada no pé esquerdo sendo socorrida pelas pessoas no local. Outras quatro pessoas também ficaram feridas: uma em estado grave após ser baleada no pescoço; outra foi atingida na perna e mais duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuiba.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários