Celebridades

Maiara passa endereço errado de sua localização para Fernando Zor e cantor expõe a sertaneja

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução)

Maiara e Fernando Zor vivem romance entre idas e vindas

O cantor sertanejo Fernando Zor chegou nesta segunda-feira (03), em Paris, na oportunidade, ele foi ver a namorada, Maiara que está em turnê junto com a irmã Maraisa, pela Europa. Juntas, elas já passaram pela Irlanda, Inglaterra e Suiça.

Porém, ao chegar na cidade luz, ele acabou sendo surpreendido ao notar que Maiara acabou lhe passando o endereço errado. Acontece que a cantora errou o lugar onde estava. “Ela só errou 20 km”, escreveu Fernando Zor, exibindo o mapa da cidade.

Ele ainda relatou que a sorte dele foi que ao chegar no aeroporto acabou encontrando com Julio: “Acabamos de descobrir que a Maiara está no outro aeroporto”, relatou Fernando.

O sertanejo acabou indo para Orly, ao invés de Charles de Gaule. Ele ainda exibiu o trajeto que realizou até encontrar a sua amada. “Pelas ruas de Paris procurando o passarinho”, brincou o cantor em um dos vídeos.

Bronca

Na última quinta-feira (30), Maiara acabou dando uma bronca daquelas em Fernando Zor. Apesar de estar do outro lado do mundo, em Dublin, na Irlanda, Maiara não perdeu a oportunidade de cuidar da higiene pessoal do seu namorado.

Acontece que em um vídeo compartilhado em seu Instagram, Fernando Aparece tomando um puxão de orelha da namorada durante uma videoconferência. “Fernando, vai tomar banho e dormir agora! Agora. Agora, viu?”, ordenou a sertaneja.

Em seguida, Fernando respondeu ao pedido de Maiara, dizendo que já iria tomar banho. Na legenda do registro, ele acabou brincando com a situação. “Essa baixinha está do outro lado do mundo e me mandando”, escreveu o sertanejo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.