Celebridades

CelebridadesMaiara e Maraísa

Maiara, que faz dupla com Maraisa, se desespera com fã expulso de show e revela profundo arrependimento

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Maiara manda recado para fã que foi expulso após cantar com a dupla

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

O show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, acabou em climão. Tudo começa quando um fã da dupla é expulso por seguranças depois de cantar com as sertanejas, causando grande revolta.

O show, que se passava em Fortaleza, no Ceará, mostrava o fã junto com as irmãs, cantando o hit “10%”. O vídeo, gravado pelo jovem, mostra Maiara e Maraisa cantando animadas com o rapaz, entre abraços, e chegaram, inclusive, a fazer caras e bocas junto ao fã, que gravava tudo.

Logo depois do momento, enquanto acontecia o show de Maiara e Maraisa, o mesmo fã que estava no palco com as cantoras grava enquanto é expulso da festa, sendo levado por um segurança do local. “Pra rua mas eu tive o meu momento, eu subi no palco, fiz o meu momento, eu vou pra rua mas eu vou feliz, paguei caro pra isso”, disse o jovem no vídeo, enquanto é respondido pelo segurança. “Certeza, fez a sua parte”, respondeu. Na legenda do vídeo, o fã da dupla ainda legendou “Depois o segurança me levou pra fora da festa”.

Maiara e Maraisa viram apresentadoras da Globo (Imagem: Instagram)
Maiara e Maraisa viram apresentadoras da Globo (Imagem: Instagram)

A confusão acabou virando polêmica e diversos internautas atacaram Maiara e Maraisa.  “coitado, era só um fã”, disse um usuário. “Credo o rapaz não fez nada, falta de respeito”, comentou um segundo. “Acho que nem o segurança queria expulsar ele, deve ter seguido ordens”, opinou outra.

Porém, logo logo a situação foi explicada. “A expulsão partiu pela organização do evento, Maiara e Maraisa não sabiam de nada”, explicou uma internauta. “Quem expulsou foram os seguranças do evento, depois que ele já estava fora do palco”, informou outra.

Veja também

Maiara, por sua vez, acabou lamentando a situação. “Tadinho gente, ele não fez nada demais”, comentou a cantora no instagram. Momento depois, a sertaneja mandou um recado pro fã, pedindo desculpas e fazendo um convite. “Ow meu amor, me perdoa pro isso..Se eu tivesse visto eu não deixaria de jeito nenhum.. E obrigada vc por esse carinho todo.. O próximo show nosso que tiver aí você vai ficar no meu palco e ir embora na hora que eu for.. Deus te dê em dobro esse carinho que você tem por nós”, escreveu a irmã de Maraisa.

Veja os vídeos postado pelo fã de Maiara e Maraisa:

https://www.instagram.com/p/BzshMByHWxg/

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários