Celebridades

Maiara revela que ficou com ciúmes da filha de Fernando Zor e cai em lágrimas em programa

Maiara e Fernando Foto: Instagram
Maiara e Fernando Zor (Foto:Reprodução/ Instagram)

A participação do novo casal do mundo sertanejo Maiara e Fernando Zor no Altas Horas deu o que falar, apaixonados, os pombinhos revelaram detalhes da relação, fizeram surpreendentes declarações e cantaram pela primeira vez a versão que fizeram juntos de “Amor Perfeito” nas telinhas!

O programa de Serginho Groismann trouxe Maiara e Fernando Zor nas vésperas do dia dos namorados, e contou com muito romance no ar. Inicialmente, o casal revelou como se conheceram, e surpreenderam a todos ao revelar que se viram pela primeira vez a bastante tempo, por meio de Gusttavo Lima.

+Fagner detona Bolsonaro em entrevista na Globo: “amadorismo”

+Neymar atrapalha casamento de ex, Carol Dantas, após grave acusação de estupro e toma drástica atitude

+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado

“Eu conheci ela na casa do Gusttavo Lima, a gente estava ouvindo músicas. Naquela época, elas estavam compondo bastante para os sertanejos, e eu fui lá para ouvir músicas delas. Naquele momento, não rolou nada. A gente acabou se encontrando depois de muitos anos”, relembrou Fernando, ao citar como conheceu Maiara.

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla acabou realmente se conhecendo anos depois, em 2018, quando participaram juntos em um evento, onde Maiara subiu aos palcos para cantar junto com a dupla Fernando e Sorocaba. “A gente tinha participado do DVD deles no meio do ano passado. Eu vi que era a música que eu estava atendendo. Comecei a cantar a nossa música, aí ele desceu, sentou no palco, eu comecei a cantar e pensei: ‘Tá diferente esse negócio!'”, comentou Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

A sertaneja ainda deu o que falar ao comentar que ficou com ciúmes de Kamily Zor, filha do cantor. Na ocasião, Kamily acompanhava o pai, e Maiara não sabia que se tratava da filha do amado. Pouco tempo depois, a jovem foi uma chave crucial na aproximação do casal.

“Ela passou o telefone para a minha filha. Eu fui embora, a gente foi para casa. E a minha filha ficou conversando com ela. E ela falando de mim para a minha filha, tipo: ‘Me ajuda aí e tal'”. comentou Fernando Zor, ao relembrar da aproximação de Maiara e Kamily.

Desde então o casal não se largou mais, Maiara e Fernando acabaram fazendo uma viagem despretensiosa, que acabou juntando ainda mais o casal e deixando o relacionamento mais sério. ” “Ele falou que ia fazer uma viagem no começo do ano, ia ver a neve. Eu falei: ‘Quero conhecer a neve, vou também’! Na verdade, estava indo atrás dele, mas falei que estava indo ver a neve. Cheguei lá e vi outras coisas melhores !”. Relembrou Maiara em meio a risos.

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

Durante a participação no programa da Globo, Maiara e Fernando Zor ainda cantaram uma linda música juntos chamada “Amor Perfeito” e a sertaneja não aguentou a emoção e caiu em lágrimas, sendo confortada pelo namorado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna