TV Gazeta

Maior audiência de programa na Gazeta, André Mantovanni pede demissão da emissora

André Mantavonni e Marisy Idalino, que vem substituindo Regiane Tápias, que está de licença maternidade (Foto reprodução)
André Mantavonni e Marisy Idalino, que vem substituindo Regiane Tápias, que está de licença maternidade (Foto reprodução)

O tarólogo, numerólogo e espiritualista André Mantovanni pegou muita gente de surpresa na manhã desta segunda-feira 22 na TV Gazeta de São Paulo. O motivo? O esotérico resolveu pedir demissão da emissora.

André Mantovanni trabalhava há quase 6 anos no programa Revista da Cidade comandado pela apresentadora Regiane Tápias. Ele era responsável pelo quadro “Astral da Semana”, considerado a maior audiência da atração e também um dos responsáveis pelo maior faturamento do programa.

Segundo o TV Foco apurou, o quadro comandado por André Mantovanni era responsável pelos principais picos de audiência da atração, chegando muitas vezes a casa dos 2 pontos e superando concorrentes no horário.

+ Novo “visual” de Ana Maria Braga praticamente “careca” deixa internautas chocados

Responsável por uma das maiores audiências na Gazeta, André Mantovanni pede demissão da emissora (Foto reprodução)
Responsável por uma das maiores audiências na Gazeta, André Mantovanni pede demissão da emissora (Foto reprodução)

Até o presente momento não se sabe o que levou o pedido de demissão de André Mantovanni. No entanto, a saída dele da atração vai de encontro com o pedido de demissão do diretor do Revista da Cidade, mais conhecido como Neri, que também deixou a emissora após longos anos de trabalho na última semana.

Ainda pelo que o TV Foco apurou, não ficou definido se André Mantovanni vai continuar aparecendo no programa, já que ele poderá ter que cumprir mais algumas semanas de contrato, como estipula a maioria dos vínculos na TV em casos como esses.

LEIA TAMBÉM: ESTREIA DE CÁTIA FONSECA NA BAND GERA EMPOLGAÇÃO

Conforme já contamos aqui no TV Foco, a apresentadora Catia Fonseca está de casa nova. Ela, que comandou o programa Mulheres na TV Gazeta por 14 anos, agora dará novos voos na carreira com a estreia de uma atração nas tardes da Band para todo o Brasil.

A partir do dia 1 de março, Catia Fonseca comandará um novo programa feminino das 14h às 16 na Band (Sendo a primeira hora somente para São Paulo e a segunda para o Brasil). Pelo que o TV Foco apurou, a expectativa por lá não poderia ser das melhores. Além do enorme carisma e da versatilidade como apresentadora, Catia Fonseca possui grande força comercial. Por conta disso, tanto a área comercial, como demais programas da casa estão animados com a chegada da nova contratada. Isso porque, além de vender, Catia Fonseca também vai desempenhar o importante papel de pontuar na audiência para entregar para o Brasil Urgente, que hoje recebe os índices praticamente no zero, diante dos horários vendidos que antecedem o programa de José Luiz Datena.

+ Em O Outro Lado do Paraíso, Vinicius volta a assediar a enteada e dispara: “Eu te amo”

Por sinal, uma das grandes promessas desta nova atração de Catia Fonseca será a interação com a internet e quadros extremamente importantes para todos os públicos. Agora é aguardar para ver a nova atração de Catia Fonseca na Band. No que depender do carinho do público e da torcida, a nova atração promete!

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!