Celebridades

Celebridades

Maíra Cardi anuncia saída do Brasil às pressas, confirma situação envolvendo o filho e expõe: “Sofreu muito”

Maíra Cardi expõe saída do Brasil - Foto: Reprodução
Maíra Cardi expõe saída do Brasil – Foto: Reprodução

Maíra Cardi fez um comunicado nas redes sociais e escancarou o motivo para a saída do Brasil

Neste sábado (30), Maíra Cardi usou suas redes sociais para fazer um anúncio e expor ao público que estava deixando o Brasil. A coach saiu do país e embarcou para a Califórnia, nos Estados Unidos, lugar onde morou no passado, quando era casada com o primeiro marido.

“Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! Estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca. Lá, tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde”, relatou a companheira Arthur Aguiar.

De acordo com Maíra Cardi, ela está viajando para ajudar o filho, Lucas Cardi, de22 anos, a se realocar. O rapaz quer morar nos Estados Unidos. “Meu filho ama lá e sofreu muito quando resolvi casar e voltar para o Brasil. Hoje eu volto para organizar a volta dele e quem sabe a minha também.”, comentou ela.

“Quero mostrar como eu vivia para vocês, onde eu ia, meus lugares preferidos, onde é e o que eu comia, meus amigos e minha família. Prontos pra me acompanhar?”, completou a coach, deixando no ar se vai voltar ou não ao Brasil depois esse período.

Maíra Cardi anuncia que está saindo do Brasil - Foto: Reprodução
Maíra Cardi anuncia que está saindo do Brasil – Foto: Reprodução

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários