Celebridades

Celebridades

Maíra Cardi se pronuncia sobre Juliette e critica atitudes daqueles que não defendem Arthur Aguiar: “Não recebeu esse apoio’

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar em polêmica de Juliette

+Crente, Yudi ataca religiosos e dispara contra os que o criticam por não apagar tatuagens: “Não fiz o capeta”

+Jessi dispensa salário mínimo para ficar milionária e passa a dar aulas ‘por amor’: “Não paga o que a gente faz”

Em defesa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi se pronuncia e diz que com Juliette está sendo diferente

A polêmica envolvendo Juliette e Samantha Schmutz vem tomando muitas proporções, é claro que Maíra Cardi não poderia ficar de fora, a coach ainda usou da oportunidade para defender Arthur Aguiar.

Segundo a Coach, foi muito importante o posicionamento da Juliette e o número de pessoas que quiseram defendê-la na internet, mas ela explicou que com Arthur Aguiar foi diferente:

Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi parte em defesa de Arthur Aguiar na polêmica da Juliette (Foto: Reprodução)

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal!”, começou Maíra cardi sobre Arthur Aguiar e Juliette.

Veja também

Maíra continuou explicando as qualidades de Juliette: “Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”.

RESPEITO

Maíra Cardi também disse que tem muito respeito por Juliette, já que ela foi uma das únicas que não atacou Arthur Aguiar enquanto ele estava na casa:

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou Maíra.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários