Mayra Cardi

Mayra Cardi

Maíra Cardi fala sobre acordo entre Arthur Aguiar e Globo e expõe o que realmente aconteceu

Maíra Cardi falou sobre polêmica em relação a acordo entre Arthur Aguiar e a Globo (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi falou sobre polêmica em relação a acordo entre Arthur Aguiar e a Globo (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi desmentiu desistência sobre realização de documentário

Este fim de semana, circulou nas redes sociais a informação de que o documentário que iria ser feito de Arthur Aguiar para o Globoplay, assim como foi feito com Juliette, havia sido cancelado. E por meio de suas redes sociais, a esposa do ator, Maíra Cardi resolveu se manifestar em nome do marido para desmentir o cancelamento.

Ela falou que o marido sequer confirmou um contrato com a Globo para o documentário. A famosa informou que o casal ainda está avaliando todas as oportunidades que têm sido oferecidas a Arthur depois da vitória dele no reality global.

“A gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não disse ‘sim’ para alguma coisa“, disse a famosa, por meio do seu perfil no Instagram.

Ela disse que pode ser por esse motivo que estão surgindo boatos de um suposto cancelamento do documentário. “Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’“, reforçou Maíra na publicação.

MOMENTO COM A FILHA

Ela ainda contou que somente agora Arthur está podendo ter um tempo com a sua filha, a pequena Sophia, de apenas 3 anos. Eles ficaram longe durante mais de 100 dias, período em que o ator esteve confinado na casa mais vigiada do país.

Veja também

Maíra então, declarou que Arthur Aguiar ainda não conseguiu responder muita gente por conta da correria. Ela ainda falou que não imaginava que teria tanto a fazer com a vitória do marido, que ocorreu na última terça (26).

Maíra Cardi, Arthur Aguiar e a filha (Foto: reprodução)
Maíra Cardi, Arthur Aguiar e a filha (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários