Celebridades

Celebridades

Maira Cardi se revolta com atitude de Arthur Aguiar no BBB22 e explode: “Você não podia”

Maira Cardi não gostou de Arthur Aguiar ter comido pão (Foto: Reprodução)
Maira Cardi não gostou de Arthur Aguiar ter comido pão (Foto: Reprodução)

Maira Cardi expôs atitude de Arthur Aguiar no BBB22

A participação de Arthur Aguiar no BBB22 vem dando o que falar nas redes sociais. Isso tudo devido ao escândalo de traição que foi exposto por Maira Cardi. Apesar de todas as confusões, o famoso acabou conseguindo o perdão da esposa, dessa forma o cantor entrou comprometido na casa mais vigiada do Brasil.

Apesar disso, teve um comportamento de Arthur Aguiar no confinamento que deixou Maira Cardi revoltada. A famosa gravou um vídeo neste domingo, 23 de janeiro, expondo o que a incomodou. Acontece que o ator, que na xepa, acabou comendo um pedaço de pão.

“Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. 9 kg se foram à toa? 30 dias batalhando para ter esse corpinho para está aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me comeu pão? Não faça isso”, disparou Maira Cardi.

A influenciada digital ainda mostrou o print de uma conversa com uma de suas melhores amigas, onde uma delas brinca: “Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão”. Pelo visto, Maira Cardi está cada vez mais confiante na mudança de Arthur Aguiar.

Maira Cardi voltou a causar ao citar o comportamento do marido no BBB22 (Foto: Reprodução)
Maira Cardi voltou a causar ao citar o comportamento do marido no BBB22 (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar virou tema de conversa entre amigas (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar virou tema de conversa entre amigas (Foto: Reprodução)

INTERNAÇÃO DA FILHA DO CASAL

Maira Cardi participou do #RedeBBB e comentou sobre a situação difícil que enfrentou com a filha Sophia, fruto do seu casamento com Arthur Aguiar, que está confinado na atração da Globo.

Veja também

“Esses dois últimos dias foram muito difíceis para mim. Sophia teve uma parada respiratória. Eu passei na UTI com ela. Foi muito tenso, só quem é mãe sabe”, contou ela. Ainda na entrevista, Maíra Cardi deu detalhes do problema que levou a filha a parar na Unidade de Tratamento Intensivo.

“A garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério”, comentou a ex-BBB.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários