TV Foco

Fátima BernardesTV Foco

“É mais forte do que a gente imagina”, Fátima Bernardes senta ao vivo na Globo e confirma notícia, após câncer

Fátima Bernardes (Reprodução)
Fátima Bernardes (Reprodução)

Apresentadora senta ao vivo durante Encontro e faz comunicado sobre doença

Na última quinta-feira, 03, Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores ao desaparecer do seu programa “Encontro”, na Globo. Logo no início do dia, a apresentadora contou que estava de folga do matinal e que aproveitaria o momento para tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Nesta segunda-feira, 07, a apresentadora iniciou o matinal às pressas para celebrar o fato de que havia sido imunizada. “Eu queria começar a falar um momento emocionante ter recebido a primeira dose da vacina. Eu sabia que ficaria emocionada, mas é muito mais forte do que a gente imagina”, afirmou ela.

EXPÕE DOENÇA AO VIVO

Logo em seguida, Fátima Bernardes sentou ao vivo e contou mais sobre sua experiência. Com muita alegria, a artista afirmou que acredita que a vacina é a esperança no fim do túnel. “A gente olhar aquela fila e aguardar a oportunidade de ser vacinada é ótimo. Acreditar que mesmo contaminada nós teremos a chance de um tratamento, de uma cura. É muito forte”, emocionou ela.

Veja também

A apresentadora contou que recebeu a vacina AstraZeneca e que não há possibilidade de escolher qual imunização irá tomar. “Vacina boa é a que está no braço da gente. Enquanto eu estava ali, tinha muitas pessoas com dúvidas, mesmo com uma equipe para ajudar”, afirmou ela, que em seguida, chamou a médica Luana Araújo, que participou do CPI da Covid-19, para esclarecer algumas dúvidas sobre a doença.

Fátima Bernardes se emociona ao vivo no Encontro (Reprodução)
Fátima Bernardes se emociona ao vivo no Encontro (Reprodução)

LUTA CONTRA O CÂNCER

Vale dizer que, recentemente, Fátima Bernardes descobriu que estava com câncer em estágio inicial na região do útero. Depois de se afastar das telinhas por conta do tratamento, a jornalista curou a doença. Na época, ela emitiu um comunicado sobre o período conturbado. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, disse ela.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários