Juliana Paes

Juliana Paes

Mais uma demitida? Com contrato de exclusividade com a Globo, Juliana Paes surge na concorrência

Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Juliana Paes está em filme da Netflix

Juliana Paes está tendo o privilégio que poucos tiveram. Ela apareceu em filme da Netflix, arquirrival do Globoplay, mas ainda assim não foi escorraçada pela TV Globo. Curioso?

Se Camila Queiroz, Angel em Verdades Secretas fez o mesmo e hoje está fora da Globo, a história de Juliana Paes é um pouco diferente. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o filme que é estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes originalmente foi feito para os cinemas.

Mas, devido a pandemia, a produtora do filme Amor Sem Medida decidiu vender os direitos de exibição para a Netflix. A história entrou no catálogo da plataforma nessa última quinta-feira (18). Sendo assim, quando Juliana Paes topou o projeto, o acordo era apenas ser exibido nos cinemas do país.

Entretanto, com a pandemia e queda de público nas salas, a produtora não quis perder o investimento e fechou com a concorrente do Globoplay. Juliana Paes não teve culpa ou apunhalou a TV Globo. A emissora dos Marinhos não poderá descontar seu ódio como está fazendo com Camila Queiroz.

Consolidada no canal, Juliana Paes tem contrato fixo e de exclusividade. Fazer trabalhos para o cinema até que pode, mas aparecer na concorrência não. Porém, a situação permitiu e quem quiser curtir ela na Netflix, é só acompanhar a trama sem peso na consciência, afinal, diferente de Camila, não teremos nenhum escândalo para presenciar.

Veja também

Juliana Paes em filme na Netflix (Foto: Reprodução)
Juliana Paes em filme na Netflix (Foto: Reprodução)

PREJUÍZO NO FANTÁSTICO

A polêmico fim da parceria entre Camila Queiroz e a Globo continua rendendo. A atriz, que era ninguém menos que a protagonista de Verdades Secretas 2, foi demitida por Walcyr Carrasco e deixou claro em suas redes sociais que a decisão não ocorreu de comum acordo.

A decisão, claro, causou um prejuízo milionário para a Globo e pode continuar causando, já que muitos telespectadores e fãs de Verdades Secretas detonaram a decisão de demitir a icônica Angel e continuar o enredo sem a protagonista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

juliana paes

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários