Celebridades

Maisa do SBT fica em choque com morte do ator Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado e faz relato revoltada: “Bizarro”

Maisa do SBT fica em choque com morte do ator Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado e faz relato revoltada: "Bizarro" Foto: Reprodução
Maisa do SBT fica em choque com morte do ator Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado e faz relato revoltada: “Bizarro” Foto: Reprodução

A musa mirim do SBT, Maisa Silva usou sua conta oficial do Twitter na noite deste domingo, 9, para desabafar sobre o assassinato do ator Rafael Miguel, que foi morto a tiros junto aos pais pelo pai da namorada. “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael e família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, pediu ela.

Maisa faz revelação chocante sobre higiene íntima e fãs vão à loucura: “Deixa ficar igual o do Hitler”

Ex-BBB, surge irreconhecível após perder 40 quilos, revela medida drástica e dispara: “Correr atrás do prejuízo”

Maisa Silva se envolve em polêmica de estupro, causa polêmica e é taxada de preconceituosa

Outros famosos também lamentaram a tragédia. “Meu Deus, tentando entender o que não quero e não consigo entender. Assassinaram o Rafael Miguel, um menino, um garoto com a vida toda pela frente! Que mundo é esse?! Meu Deus, que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora”, desabafou Carla Fioroni, que contracenou com o jovem na novela ‘Chiquititas’, do SBT.

“Estou em choque, como pode? Rafael Miguel participou do meu filme e me deparo com essa notícia horrível agorinha. Que Deus conforte sua família! Como uma pessoa faz uma atrocidade a sangue frio dessa? A troco de que?! Estou em choque. Sem palavras. Isso é um absurdo. Menino talentoso, que tinha uma vida inteira pela frente e hoje foi tirada.

Agora ele é uma estrela no céu, sempre que eu olhar para cima e ver as estrelas brilhando vou lembrar de você! Você foi e sempre será luz”, afirmou Christian Figueiredo. “Descanse em paz amigo. Foi um prazer trabalhar com você”, escreveu Raissa Chaddad.

Rafael e seus pais foram assassinados a tiros ao chegar à casa de sua namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos, na zona sul de São Paulo. O trio foi executado pelo pai da moça, que ainda está foragido.

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime”, informou, em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel (Foto; Reprodução)

Nessa manhã, não foi só Maisa, a namorada do ator também fez um relato emocionante: “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos “Pronto! Casamos!” E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar”, começou dizendoIsabela, namorada de Rafael Miguel de Chiquititas do SBT.

+Após Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani ganha declaração de suposto affair e deixa público perplexo

Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos últimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa.

Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens. Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável. Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada ‘Together. Always.’ Eu te amo!”, finalizou Isabela, namorada de Rafael Miguel de Chiquititas do SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi