Celebridades Maisa

Maisa é questionada sobre problema psicológico, revela idas constantes a psicólogos e preocupa fãs no SBT

Maisa Silva falou sobre o seu estado psicológico em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)
Maisa Silva falou sobre o seu estado psicológico em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)

Maisa Silva surpreendeu ao falar sobre o seu estado psicológico e revelou que consulta psicólogos com frequência

Maisa Silva, mesmo já tendo mais de dezoito anos, pode ser considerada um dos nomes mais jovens que fazem fama na televisão brasileira. E olha que ela nem começou agora, e sim há bastante tempo, quando ainda era uma criança e se mudou da Band pro SBT. Por causa disso, muitos dos fãs da jovem estrela ficam bastante preocupados com o estado de saúde dela e querem saber se está tudo bem com seu psicológico.

Uma delas, inclusive, surpreendeu recentemente ao questionar se Maisa não desenvolveu algum problema de estresse após tantos anos trabalhando. “Maísa, por vc trabalhar desde nova com TV, você desenvolveu algum problema de estresse? Ou vc sempre teve apoio psicológico dos pais, e das pessoas da própria TV?“, questionou a fã da jovem.

+Gloria Perez se envolve em briga com ex-BBB e clima esquenta nas redes sociais

+Cauã Reymond é visto trabalhando para Silvio Santos e faz vídeo se explicando

+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes visita casa onde passou a infância, lembra de tudo e revive pesadelo

Mas Maisa tranquilizou os seus fãs e revelou que nunca teve problemas do tipo. “Nunca. Sempre tive apoio da TV (Tem psicólogos disponíveis lá q acompanham a gente). Mas comecei a ir por opção ano passado e por conta própria, só pq acho importante. N tenho nenhum problema não de estresse, ansiedade, depressão etc“, disse ela.

Falando em Maisa, Yudi Tamashiro foi o convidado especial do Programa da jovem desse sábado, 13 de julho. Juntamente com Priscilla Alcantara, em que ele já fez dupla na apresentação de infantis do SBT, o famoso comentou sobre sua conversão religiosa, algo que segundo ele marcou um recomeço de sua vida.

Atriz e apresentadora do SBT, Maisa (Foto: Divulgação)
Atriz e apresentadora do SBT, Maisa (Foto: Divulgação)

Eu tava louco né. Tava bebendo demais. Tava jogando tudo o que eu tinha conquistado para o ar, e a Priscilla me mandou uma mensagem dizendo que me mandaria uma corrente da Igreja. Pensei ‘que estranho mano, maior tempão que não falo com a Priscilla’, aí naquela tarde, o Dodô que trabalhou a vida toda comigo, apareceu na minha casa e falou ‘Yudi, vamo para um rolê diferente hoje’? E eu falei ‘Aconteceu um negócio pesado comigo na noite anterior, eu tô meio assim com medo de sair’, e ele disse ‘vamo para a Bola de Neve, a igreja’’”, começou Yudi no programa de Maisa.

+Alexandre Pato promove reviravolta na família Abravanel e muda a vida de outra filha de Silvio Santos

“Respondi: ‘para a igreja não mano’. Perguntei se lá tinha mulher porque meu pensamento era só mulher, bebida, e ele disse ‘lá você vai encontrar o amor da sua vida’. Quando cheguei lá na Igreja, o pastor falou várias coisas que pareciam que eram para mim, e era tipo um soco que eu tava recebendo no coração. Aí falei ‘Deus, eu quero um recomeço na minha vida”, prosseguiu Yudi Tamashino, vencedor da segunda temporada do Dancing Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.