Celebridades Maisa

Maisa Silva, apresentadora do SBT, revela ter abandonado a carreira: “Desisti da vida”

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa revela que desistiu da carteira e conta o motivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora do SBT desde criança, Maisa Silva revelou que desistiu da carreira após perceber que não leva tanto jeito pra coisa assim

Maisa Silva deu um susto nos seus fãs ao revelar que teria desistido da carreira. A apresentadora do SBT faz participações no canal de Silvio Santos desde os seus cinco anos de idade, a frente dos programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, a morena tem uma longa história na emissora.

Apesar de todos estes anos, a queridinha do canal de Silvio  Santos, SBT, deixou os fãs preocupados ao dizer que teria abandonado sua carreira. Mas, como assim? Aos 17 anos de idade, Maisa Silva já soma 14 na televisão. No vasto currículo, a jovem tem as profissões de apresentadora, cantora e atriz. Em meio a toda bagagem artística, a morena revelou em seu Twitter que não vai soltar mais a voz e  desistiu de sua carreira como cantora.

“Gente, eu gravei uma música ano passado e não lancei porque desisti da vida de cantora”, contou Maisa Silva que quase matou seus seguidores do coração.

Em cartaz nos cinema com o filme ‘Ela disse, ele disse’, Maisa Silva contou aos seguidores que durante sua participação no longa ela solta a voz e aconselhou: “Vocês que ficam falando para eu voltar a ser cantora, vão assistir ao filme porque eu canto ‘Stand by me’ no final”.

Interagindo com os fãs em seu Twitter, um dos admiradores de Maisa Silva pediu para que ela gravasse uma “música conceitual”, ela sugeriu “NheNheNhem”, de 2014. No ano de lançamento, a composição viralizou com memes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é dia de vocês conhecerem a “Júlia” ❤️ @eladisseeledisseofilme estreia hoje nos cinemas de todo Brasil!

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics