Celebridades

Maisa Silva destaca responsabilidades por influência na web

Maisa (Foto: Reprodução)

A atriz Maisa Silva, que conta com mais de 12 milhões de seguidores das redes sociais, falou sobre sua influência na web e o cuidado que tem com o que publica.

“O SBT nunca me privou ou me obrigou a postar nada. Eu sempre tive liberdade nas minhas redes sociais. Eu tenho consciência que o meu público é infantil e adolescente. Eu sei que estou formando opinião. Eu sei que um post influencia a vida dessas pessoas. Por isso eu tento fazer as minhas postagens de forma muito consciente”, contou ela em entrevista ao Purepeople.

Maisa está se preparando para estrelar o próximo filme baseado na obra de Thalita Rebouças, repórter do “The Voice Kids”, e para isso teve que se mudar para o Rio de Janeiro, onde ficará até o final das gravações.

+Questionada se já fez sexo dentro da Globo, Cleo Pires tem reação

MAISA BEBE VODKA NO “THE NOITE”

Maisa participo do programa “The Noite com Danilo Gentili” e foi ‘trollada’ pelo apresentador que colocou vodka para a artista beber. Sem saber do que se tratava, Maisa bebeu o líquido fazendo uma cara estranha.

A plateia logo percebeu do que se tratava e caiu na gargalhada. “Ah, desculpa, Maisa. Eu coloquei um pouquinho de vodka. Traz só a água para a Maisa e deixa esse pra mim”, disparou Gentili. “Vai dar merda”, brincou Maisa. “Foi sem querer, trocaram aqui”, explicou Gentili. “Tem gosto de álcool, não estou acreditando que isso aconteceu nesta emissora, que estou desde pequenininha”, comentou a atriz. “Vai dar um problema pra você”, completou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza