Celebridades Maisa Silvio Santos

Maisa Silva é surpreendida por Silvio Santos e obrigada a entregar detalhes de casamento com namorado

Silvio Santos colocou Maisa contra a parede ao seu programa no SBT. (Foto: Reprodução)

Maisa Silva se viu em uma verdadeira saia justa ao ser colocada contra a parede por Silvio Santos durante programa

No último domingo, 04 de agosto, Silvio Santos recebeu a atriz e apresentadora Maisa Silva no palco da sua atração e mostrou que a intimidade entre eles não foi perdida.

Como não poderia deixar de ser, Silvio Santos acabou colocando Maisa Silva contra a parede e fazendo perguntas mais íntimas sobre a adolescente de 17 anos de idade.

+Ludmilla é surpreendida pela mãe e tem segredo revelador e sofrido escancarado para todo o país

+Apresentador da Globo sofre acidente antes de entrar no ar e imagens chocantes são divulgadas

+Ludmilla vai às lágrimas no Domingão do Faustão por causa da namorada: “Estou despedaçada”

Durante Programa Silvio Santos, o dono do SBT questionou se Maisa pretende se casar com Nicholas Ashiro, seu namorado há quase dois anos. “Vocês planejam casar um dia?”, perguntou o pai de Patricia Abravanel, sempre muito direto com seus questionamentos.

Maisa ficou super sem graça na hora, mas mostrou que também é de se sair bem das tiradas de Silvio Santos, respondendo com segurança que pretende que isso aconteça algum dia. “Tenho que namorar com essa intenção, né?”, brincou a apresentadora dos sábados do SBT.

E pensou que Silvio Santos se daria por satisfeito com essa resposta? Enganou-se! O apresentador fez questão de continuar no assunto e aprofundar a conversa.

Silvio Santos então questionou sobre a opinião de Nicholas Ashiro sobre o casamento entre ele e a apresentadora. Sem papas na língua, Maisa Silva logo respondeu na lata: “Ele fala sobre [casamento], mas eu falo ‘deixa lá para frente’.”

Dando continuidade ao tema, Silvio Santos questionou como funcionava essa história de casamento na família de Maisa e explicou como acontecia com a dele. “Eu tenho seis filhas. Quando elas namoram, eu chamo o namorado e digo ‘não me incomodo, mas tem que marcar uma data, nem que seja daqui a dez anos. Se ele não cumprir esse compromisso, ele te larga e fica largado às traças”, brincou o apresentador.

Maisa e Nicholas Ashiro (Foto: Divulgação)
Maisa e Nicholas Ashiro (Foto: Divulgação)

Vale dizer que no último sábado, em seu programa, Maisa contou com a presença de Pedro Bia. Eles estavam falando sobre educação sexual e no assunto Pedro Bial comentou com Maisa as diferenças de épocas: “Quando eu era da sua idade, quando eu era criança pra adolescente, educação sexual era um negócio muito difícil. Pra conseguir uma revistinha… A gente tinha que procurar, não conseguia e tal. Hoje, a sua geração entra na internet e vê um monte de coisa”.

Logo em seguida Bial foi franco e questionou: “A geração que hoje aprende sexo pela internet é mais ou menos como se o cara fosse aprender a dirigir não numa autoescola, mas nos Velozes & Furiosos, sabe? Aí eu queria saber: Isso está ajudando a emancipação, o comportamento sexual dessa geração ou atrapalhando?”.

Pedro Bial e Rachel Sheherazade com Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Pedro Bial e Rachel Sheherazade com Maisa Silva em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Maisa, que é conhecida por não fugir de nada e sempre ter respostas irreverentes. Respondeu de forma rápida. “Olha Bial… Uma questão bem complicada porque, Bom…”, começou a contratada do SBT.

Logo ela completou: “Essa questão da facilidade de informação é um pró. Na escola, normalmente, qualquer coisa que o professor fale, ele pode falar depois: ‘Você pode pesquisar na sua casa’. Isso de ‘você pode pesquisar na sua casa’, gera uma curiosidade. Acho que pra quem tem curiosidade é importante, sim”.

“É importante a gente ter essa facilidade do que acontece quando você não se protege, relatos de pessoas que fazem vídeo falando ‘foi assim que eu adquiri uma doença sexualmente transmissível’ ou ‘foi assim que eu engravidei’, isso tem muito no YouTube. Acho que ajuda. É muito legal que a galera tá querendo abrir esse espaço pra compartilhar histórias, por mais que sejam doloridas”, disse Maisa ao arrancar muitos elogios da plateia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;