Celebridades Globo

Maisa Silva aparece na Globo e gera comentários a respeito de sua saída do SBT

Maisa Silva, estrela do SBT (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 28, Maisa Silva surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto nos Estúdios da Globo no Rio de Janeiro. A imagem causou diversos comentários nas redes sociais, visto que, muitos internautas estranharam a presença da atriz no local.

Acontece que Maisa Silva foi autorizada pelo SBT a participar do programa Conversa com Bial. A liberação faz parte do bom relacionamento com a Globo, que também cede artistas para o Teleton, programa beneficente que arrecada dinheiro para a AACD.

+Cleo Pires causa na web ao aparecer nua em banheira; saiba motivo

Além de Maisa Silva, recentemente, Larissa Manoela também foi liberada pelo SBT para participar de alguns programas da Globo. A atriz esteve no Encontro com Fátima Bernardes, Altas Horas e Conversa com Bial para divulgar o filme Fala Sério, Mãe!.

Nas redes sociais, vale dizer, a aparição de Maisa Silva na Globo causou uma série de comentários. De início, muitos se questionaram a respeito do que a atriz estava fazendo na emissora e disseram que Silvio Santos estaria triste pela ida de sua artista para a Globo.

Maisa Silva foi parar na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)
Maisa Silva foi parar na Globo (Foto: Reprodução/Twitter)

MAISA REVELA TER SIDO VÍTIMA DE FAKE NEWS

A atriz Maisa Silva relembrou quando foi vítima de Fake News em vídeo publicado na internet. Seu depoimento faz parte de uma campanha do SBT contra esse tipo de prática.  Ela relembrou quando foi vítima de notícias mentirosas, há cinco anos. Fãs do cantor canadense Justin Bieber ficaram com ódio da estrela mirim do SBT após ser noticiado que ela conheceria o astro.

“Fake News são coisas muito chatas, que circulam na internet. Só que tem muita gente que acredita, sai compartilhando, curte. Eu já fui alvo de várias Fake News, e em 2013 eu tinha um perfil aberto no Instagram, onde eu tinha fãs, conversava com as pessoas, e usava mesmo como meio de divulgação do meu trabalho”, declarou.

Maisa (Foto: Reprodução)
Maisa (Foto: Reprodução)

“Eis que o Justin Bieber estava vindo para o Brasil, e circulou uma Fake News bem grande dentro dos fã-clubes do Justin que eu ia conhecer ele, e as fãs ficaram com muita raiva, muita inveja de mim, eu não sei nem o porquê, começaram a clicar para deletar a minha conta porque não queriam que eu conhecesse o Justin Bieber. Eu percebi que meu Instagram tinha sido derrubado, eu criei outro derrubaram de novo”, contou.

“Ou seja, foi bem chato porque acreditaram em uma coisa que não era verdade, eu não conheci o Justin, eu não tinha nem ingresso para o show dele e derrubaram meu Instagram por causa disso. Me prejudicou porque começaram a criar vários perfis falsos meus na internet, pessoal começou a seguir várias contas que não eram a minha conta. Eu acho que a iniciativa do SBT de alertar todo mundo de não compartilhar e não acreditar nessas notícias muito boa, porque isso é um princípio do uso da internet segura”, opinou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.