Celebridades

Celebridades

Maisa Silva prestigia show de Katy Perry em São Paulo na companhia do namorado, Nicholas Arashiro

Maisa Silva foi ao show com o namorado (Foto: Reprodução)
Maisa Silva foi ao show com o namorado (Foto: Reprodução)
Maisa Silva foi ao show com o namorado (Foto: Reprodução)
Maisa Silva foi ao show com o namorado (Foto: Reprodução)

Muitos fãs de Katy Perry vibraram quando a cantora anunciou que a turnê Witness, de seu mais novo álbum, passaria pelo Brasil. O fato é que a cantora já se apresentou em solo brasileiro e na noite deste sábado, 17 de março, ela fez um show em São Paulo.

+BBB18: Durante conversa, Ayrton dispara: “Eu sofri preconceito aqui”

Vários famosos foram prestigiar a apresentação da cantora norte-americana. Dentre eles estava Maisa Silva, fã declarada da popstar. A atriz foi para o show acompanhada de seu namorado, Nicholas Arashiro, pela prima Gabrielly e pela tia Gisele.

Maisa vibrou muito durante a apresentação e se empolgou quando Katy Perry cantou um trecho de uma música com uma versão em português. “Tô morta! É meu hino!”, disse ela. Vale lembrar que o último show da americana no Brasil será no Rio de Janeiro.

MAISA CONTOU DETALHES DO RELACIONAMENTO 

Veja também

A atriz e youtuber Maisa Silva pegou a todos de surpresa ao anunciar que estava namorando. Nicholas Arashiro foi o escolhido e em entrevista à revista Caras, a artista falou sobre a repercussão de seu relacionamento nas redes sociais.

“Bom, acho que todo mundo ficou chocado com o meu namoro porque eu nunca tinha namorado antes e porque todos se sentem parte da minha família… Me viram crescendo, então assim, quando apareci com meu namorado foi uma coisa meio que única. Todo mundo se sentiu meio tio, meio primo, parte da minha família… Eu não sabia que ia viralizar tanto. Eu sabia que todos iam ficar comentando, iam ficar atrás de mim, do meu namorado, mas foi até mais tranquilo do que eu pensava”, disse.

Em recente publicação no Twitter, ela contou como conheceu o namorado: “Vai fazer um ano este mês (risos). Foi pelas redes sociais e éramos BFFs virtuais, três meses depois nos vimos e foi ódio à primeira vista da minha parte. Aí, depois, a gente voltou a ser amiguinhos e aí depois, no fim do ano, as coisas mudaram e né… Amor”, falou, revelando como aconteceu o pedido: “Eu voltei do Rio por um dia e ele foi em casa porque a gente ia pra uma festa e me deu flores do nada. Eu travei, não conseguia falar.

Maisa ainda tentou convencer o namorado, Nicholas, a dar um ‘oi’ aos seus seguidores. “O que você tá achando da fama? (risos) Ele não é uma pessoa pública, também não acho justo ficar expondo a vida dele, porque não escolheu isso. Ele é tranquilo. Não falei antes porque a gente não estava preparado”, declarou a atriz e apresentadora.

Maisa ainda brincou nas redes sociais: “Essa foto do Nicholas é a coisa mais fofa que vocês vão ver hoje. A atriz ainda agradeceu ao carinho dos fãs. “Muito amor pra todo mundo, obrigada pelos desejos tão fofos, tô muito feliz”, declarou ela ao posar com o amado.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários